Eixo SP segue com obras para reconfiguração de pista na SP-425

Eixo SP-425 Presidente PrudenteEixo SP segue com obras para reconfiguração de pista na SP-425
Manutenção na pista causa interdição no sentido Sul.
Presidente Prudente, maio de 2022 – Obras de reconfiguração de geometria das pistas Norte e Sul da SP-425 – Rodovia Assis Chateaubriand, mantêm desvios com previsão de liberação em agosto, no trevo de Indiana. Conformação da trajetória da rodovia vai trazer mais segurança aos usuários nas viagens.
O “regreide”, procedimento para ajustes de inclinação vertical do eixo da estrada, está programado entre os quilômetros 436+520 e 436+940, nas proximidades da praça de pedágio.
Na fase atual, de obras da pista Norte (Prudente- Martinópolis), o tráfego é direcionado para a pista Sul, no sistema reversível.
Para o plano operacional, a Eixo SP mobiliza homens-bandeiras, painéis eletrônicos de mensagens e sinalização de advertência. A recomendação ao condutor é trafegar em velocidade reduzida, respeitar os limites de velocidade nos trechos em obras e de pista no sistema reverso, de 40 km/h e jamais parar sobre a faixa de rolamento para observar a movimentação de máquinas, conduta que potencializa o risco de colisões traseiras.
Foto: divulgação

Site Login