Dürr recebe da Volvo Group Trucks o prêmio de fornecedor do ano

09/03/2016 - Dürr recebe da Volvo Group Trucks o prêmio de fornecedor do ano

durr-volvo2.jpgSetor de compras da Volvo Group Trucks acaba de reconhecer a Dürr com o Prêmio Melhor Fornecedor Volvo Group 2016, prestigiando, dessa forma, a companhia pela excelência de serviços e cooperação nos projetos desenvolvidos durante o último ano. A cerimônia de premiação foi realizada em 23 de fevereiro, em Gothenburg. Essa foi a segunda vez que os fornecedores do grupo Volvo foram premiados, em um total de seis categorias.
Ralf W. Dieter, CEO da Dürr AG, sente-se orgulhoso com o prêmio na categoria "Total Value Management Excellence". "Este reconhecimento representa a estreita e longa colaboração entre a Volvo Group Trucks e a nossa companhia", afirma. "Nossos sistemas desempenham um papel importante no sentido de tornar os processos de produção mais eficientes para este fabricante de veículos comerciais".
A parceria entre a Volvo Group Trucks e a Dürr teve início em 1983. Desde então, a Dürr tem participado de vários projetos na empresa, como na expansão da oficina de pintura em Curitiba, em 2013, sem interferir e prejudicar na produção. Um ano depois, a Dürr foi a responsável por instalar bancadas de teste para chassis e os sistemas de assistência ao motorista, no mesmo local. Em 2015, a Dürr finalizou a construção da oficina de pintura em Kaluga, na Rússia. A nova fábrica da Volvo Group Trucks em River Valley, nos Estados Unidos, está constantemente sendo expandida para contar também com uma oficina de pintura de componentes de plástico. Além disso, o sistema utilizado atualmente está sendo atualizado, para que possa ser usado na pintura de cabines da Mack Trucks.
Manfred Weil, responsável pela divisão de Sistemas de Montagem Final e de Pintura da Dürr, recebeu o prêmio em Gothenburg. Ele agradeceu a Volvo Group Trucks pelo prêmio, também em nome dos colaboradores da Dürr pelo comprometimento de todos durante os últimos meses. "Continuaremos com a colaboração nos futuros projetos e no suporte a Volvo Group Trucks com seus objetivos, que é se tornar líder mundial em soluções de transporte sustentável".
A Volvo Group Trucks, com suas marcas Volvo Trucks, Renault Trucks, Mack Trucks, UD Trucks e Eicher Motors, pertence ao grupo Volvo. O segundo maior fabricante de veículos comerciais do mundo conta com cerca de 30.000 fornecedores. O grupo Volvo também inclui as divisões Volvo Buses e Volvo Construction Equipment (voltadas para os setores de máquinas de construção e sistemas de direção).

Press Services Soluções Integradas em Comunicação

Site Login