Cartão BOM lança o aplicativo BOM MOB

15/09/2015 - Cartão BOM lança o aplicativo BOM MOB
 
cartao_bom_app.jpgApp gratuito possibilita consulta de saldo e venda de créditos de transporte dos Cartões BOM e BOM+
O cliente do Cartão BOM pode contar com mais uma facilidade na hora de recarregar os créditos do seu cartão. O aplicativo gratuito para Smartphones BOM MOB, que possibilita consulta de saldo e venda de créditos para os Cartões BOM e BOM+ (Vale-Transporte e Comum) na função transporte acaba de ser lançado.
O aplicativo está disponível na Google Play e App Store. É muito fácil e simples, basta realizar o download, fazer um cadastro com e-mail e digitar o número do cartão de transporte. Automaticamente, o saldo disponível aparecerá na tela do celular, bem como a opção para compra de créditos. O cliente terá opções de pagamento com os cartões de crédito Visa® ou Mastercard®, e o valor mínimo é de R$ 5,00 e o máximo de R$ 100,00. A recarga pode ser feita imediatamente após a compra de créditos no app nas estações do metrô, nos terminais do corredor ABD, lojas e quiosques do Cartão BOM, ou após 48h nos validadores dos ônibus da região metropolitana de São Paulo.
“O aplicativo traz para o nosso cliente maior mobilidade e comodidade. É um facilitador na hora de comprar créditos, pois alia praticidade, agilidade e segurança”, explica Rubens Fernandes Gil Filho, Presidente Executivo da Autopass, gestora do Cartão BOM.
Futuramente, o aplicativo permitirá pagamentos com cartões de débito, além de estar disponível para plataforma Windows Phone e aparelhos com “NFC”. Este sistema permitirá que a recarga de créditos comprados via app seja feita no próprio celular.
Para mais informações, acesse o site www.cartaobom.com.br, ou ligue para a Central de Atendimento do Cartão BOM: 0800 77 11 800.
 
Foto: divulgação
Máxima Assessoria de Imprensa

Site Login