Itubombas mostra soluções de locação de bombas

19/08/2014 - Itubombas mostra soluções de locação de bombas
 
itubombas_jirau_alta2.jpgAluguel atende demanda temporária de equipamentos para uso em processo industrial direto ou na movimentação de efluentes para estação de tratamento
Especializada na locação de conjuntos motobomba de alta tecnologia, a Itubombas participa da MercoHydro – Feira e Congresso Internacional de Negócios do Mercado de Água, Esgoto e Efluentes Industriais e Urbanos. O evento acontece de 19 a 21 de agosto no Centro de Exposições Imigrantes, em São Paulo. A feira será realizada em paralelo a outros cinco eventos das áreas de reciclagem e aproveitamento de resíduos.
Durante a feira, a Itubombas vai apresentar soluções de sistemas de bombeamento para aplicações em atividades de manutenção industrial, principalmente nos setores de alimentos e bebidas.  O foco das soluções são as companhias que têm demandas de movimentação de fluidos no processo industrial ou mesmo nas estações de tratamentos de efluentes. “Estamos falando de projetos que podem ser, inclusive, temporários, mas que demandam grande atenção da parte dos profissionais de manutenção”, explica Rodrigo Law, diretor da Itubombas.  De acordo com ele, a especialização da empresa permite que a Itubombas projete o melhor sistema de motobombas e atenda os cronogramas apertados da indústria.
No seu estande de 16 m2 (número 633), a empresa baseada em Itu vai instalar uma minibomba com escorva a vácuo, justamente para mostrar o diferencial de sua tecnologia em relação aos conjuntos de motobombas tradicionais. Um dos destaques do sistema da Itubombas é a economia de 50% de consumo de energia em operações de rebaixamento de lençol freático, um aspecto de sustentabilidade que também pesa atualmente na escolha de sistemas de manutenção industrial.
 
Sobre a MercoHydro
Data e horário: de 19 a 21 de agosto de 2014, a partir das 13 horas.
Local: Centro de Exposições Imigrantes – São Paulo.
Informações sobre o evento: www.mercohydro.com.br
 
Sobre a Itubombas - Fundada em 2003, a Itubombas oferece ao mercado uma linha completa de motobombas diesel auto-escorvantes para locação e venda. Com sede em Itu, a apenas 100 km de São Paulo, a empresa é capaz de atender instalações de médio e grande porte utilizando a tecnologia de bombeamento a vácuo em todo o País. Além dos mais de 12 modelos de bombas, a empresa também disponibiliza uma série de acoplamentos, mangueiras e demais acessórios, além de uma área de suporte técnico para dimensionamento hidráulico.
 
Foto: divulgação
Canaris

Site Login