Surge novo equipamento para facilitar a drenagem e transferência de água suja

06/12/2013 - Lançamento: surge novo equipamento para facilitar a drenagem e transferência de água suja
 
ferrari_220v.jpgA Bomba Submersível BSEF 20-750, da Ferrari, pode ser usadas em água suja, pluvial e água servida
As bombas submersíveis podem ser usadas em diversos locais, como casas, sítios, empresas, áreas de construção civil, entre outros, que sofram riscos de inundação com água pluvial (esgoto pluvial); água servida (exceto para líquidos fibrosos); para água suja com sólidos em suspensão de até 15 mm; para esgoto doméstico após o pré-filtro com sólidos em suspensão de até 15 mm; drenagens subterrâneas; porões; poços de elevadores; rupturas de tubulação de canais e áreas inundadas em geral.
Há no mercado diversos modelos, como por exemplo o lançamento da Ferrari, que como a bomba submersível BSEF 20-750 com funcionamento automático através de sensor de nível automático, que transfere grandes volumes de água em pouco tempo. Esse modelo tem corpo em ferro fundido, e o corpo do motor em aço inoxidável, além de motor com proteção térmica.
A Ferrari possui, além de sua linha de Bombas Centrifugas Submersíveis, as linhas de Compressores de Ar, Bombas D’água, Geradores, Máquinas, Equipamentos, Ferramentas Elétricas e Manuais, Acessórios e Equipamentos de Segurança. Para saber mais, acesse o site (www.ferrarinet.com.br).
 
Legenda: Bomba Submersível BSEF 20-750, da Ferrari
Foto: Divulgação
Estilo Press

Site Login