Primeiro fornecimento da Saint-Gobain Canalização para o Sul da África

24/05/2013 - Primeiro fornecimento da Saint-Gobain Canalização para o Sul da África
 
fernandes_arq.jpgSaint-Gobain Canalização comemora o primeiro fornecimento do Sistema EPAMS de captação e drenagem pluvial para a África Austral. Foram entregues 11 toneladas da Linha Predial de tubos DN 200 e 28 captadores de 75 mm, para a Construtora Odebrecht, responsável pelas obras do Aeroporto de Nacala, em Moçambique.
O custo do projeto, que conta com recursos do BNDES, é de aproximadamente 112 milhões de dólares. A obra inclui a construção de terminal de passageiros, terminal de cargas e torre de controle. O aeroporto terá uma capacidade inicial de 500 mil passageiros/ano, com possibilidade de receber mais de 1 milhão de pessoas.  Será um polo na região Norte do país, que além de Moçambique atenderá vários destinos circunvizinhos como Tanzânia, Malawi, Zâmbia e Zimbabwe.
O Sistema EPAMS de captação e drenagem de águas pluviais da Saint-Gobain Canalização está presente em várias obras grandiosas, dentro e fora do Brasil. Ele é composto por produtos em ferro fundido, material reciclável, que oferece longa vida útil e conforto acústico, e seu processo de fabricação obedece às normas ISO 14001.
 
Sobre a Saint-Gobain
A Saint-Gobain Canalização atua no Brasil há mais de 90 anos, especializada na fabricação de produtos para adução, distribuição e transporte de água, a companhia francesa possui um amplo catálogo de soluções desenvolvidas em ferro fundido dúctil.
Estão entre os principais produtos da Saint-Gobain Canalização: tubos, conexões, válvulas, tampões de esgoto e acessórios em geral. Além de uma linha predial completa com produtos para instalações sanitárias, drenagem de águas pluviais e sistemas de redes de incêndio. Desta forma a companhia se faz presente nos ramos industrial, de saneamento básico e também na construção civil.
Já o Grupo Saint-Gobain, além da divisão Canalização, também atua em diversos outros segmentos no país, sendo a responsável por marcas como Quatzolit Weber, Brasilit, Santa Marina e Telha Norte.
 
Foto: Divulgação
Ecco - Escritório de Consultoria e Comunicação Ltda

Site Login