Xylem Brasil tem novo Diretor-Geral: Mario Ramacciotti

18/01/2013 - Xylem tem novo Diretor-Geral
 
xylem_diretor.jpgMario Ramacciotti assume a Direção-Geral da Xylem Brasil. Formado em engenharia eletrônica pela FEI, possui ainda CEAG da Fundação Getúlio Vargas e MBA Executivo Internacional pela FIA – USP. Sua trajetória profissional inclui a Gerência Geral – América do Sul da Tektronix, Gerência da Unidade de Negócios – Sistemas de Lubrificação da América do Sul na John Crane Safematic Gerência Sistemas de lubrificação e posteriormente Gerente de Vendas para OEM’s industriais da SFK do Brasil. Na Xylem, Ramacciotti irá dirigir a divisão de Soluções para Água.
 
Sobre a Xylem
A Xylem (Záilem) é uma das maiores fornecedoras mundiais de tecnologia voltada para água, permitindo a seus clientes transportar, tratar, analisar e utilizar a água de maneira mais eficiente, em serviços públicos, residências, instalações comerciais e industriais, assim como na agricultura.
A empresa está presente em mais de 150 países através de diversas marcas líderes de mercado; seu pessoal é especializado em uma ampla gama de aplicações, com foco no encontro de soluções locais para os mais desafiadores problemas mundiais relacionados à água. Lançada em 2011 a partir da separação dos negócios da ITT Corporation, a Xylem tem sede em White Plains, N.Y., com receita anual em 2011 equivalente a $3,8 bilhões e 12.500 empregados ao redor do mundo. Em 2012, a Xylem foi nomeada para o Índice Mundial de Sustentabilidade da Dow Jones pelo avanço de práticas e soluções empresariais.
Aqui no Brasil, a Xylem possui escritórios nos estados de São Paulo, Minas Gerais, Rio de Janeiro, Pará, Santa Catarina, Bahia e Espírito Santo. A empresa é detentora das marcas Flygt, Godwin, Sanitaire, Leopold e Wedeco, entre outras.

EVCOM

Site Login