saneamento

Veolia Water Technologies apresenta nova diretora de propostas

24/02/2016 - Veolia Water Technologies apresenta nova diretora de propostas
 
vera_casson.jpgA Veolia Water Technologies, líder mundial na prestação de serviços relacionados ao tratamento de água e efluentes, apresenta Vera Lucia Casson Greco como nova Diretora de Propostas da empresa no Brasil.
Formada em engenharia de saneamento pelo Instituto Mauá de Tecnologia, Vera também cursou matemática e estatística pela Universidade Estadual de Campinas (Unicamp). A executiva tem 30 anos de experiência e já passou por empresas da área de saneamento como Degrémont, OTV e Filsan.
 
Sobre a Veolia - O grupo Veolia é a referência mundial em gestão otimizada dos recursos. Presente nos cinco continentes com mais de 179.000 colaboradores, o Grupo concebe e implementa soluções para a gestão da água, dos resíduos e da energia, que fomentam o desenvolvimento sustentável das cidades e das indústrias. Com suas três atividades complementares, a Veolia contribui para o desenvolvimento do acesso aos recursos, à preservação e renovação dos recursos disponíveis.
Em 2014, o grupo Veolia trouxe água potável para 96 milhões de habitantes e saneamento para 60 milhões, produziu 52 milhões de megawatt/hora e valorizou 31 milhões de toneladas de resíduos. A Veolia Environnement (Paris Euronext : VIE) obteve em 2014 um faturamento consolidado de 24,4 bilhões de euros*. www.veolia.com.
(*) Informacões financeiras 2014 pro forma, incluindo Dalkia International (100%) e excluindo a Dalkia França.
Foto legenda: Vera Lucia Casson Greco, diretora de Propostas da Veolia no Brasil
 
Foto: divulgação
Press à Porter Gestão de Imagem

Site Login