Soluções oferecidas pela geomembrana para saneamento, transporte, irrigação e construção civil

15/09/2015 - Soluções oferecidas pela geomembrana para saneamento, transporte, irrigação e construção civil
 
sansuy_novo.jpgPioneira no desenvolvimento das mantas de PVC no Brasil, usadas na impermeabilização da estrutura de obras de todos os portes, inclusive subterrâneas, a vinimanta (geomembrana de PVC) fabricada pela Sansuy acaba de ganhar um site exclusivo, com informações e serviços: www.vinimanta.com.br.
Produto versátil e formulado em laboratório conforme as exigências específicas de cada projeto, vinimanta caracteriza-se por ser um material delgado, plano e de grandes dimensões, o que permite acomodá-la conforme o relevo e efetuar com facilidade o revestimento e acabamento junto a colunas, vigas, ralos, tubulações, cantos e rodapés.
Compatível com smartphones, tablets, notebooks e desktops, o site apresenta conteúdo informativo, detalhes e aplicações da vinimanta de forma bastante didática, com imagens que dão a ideia exata da funcionalidade do produto. Na página é possível encontrar todas as suas características, incluindo dimensões e benefícios.
“No site o cliente tem a oportunidade de conhecer as características e aplicações da vinimanta e compreender sua importância e eficácia e nos mais diversos segmentos”, avalia o engenheiro comercial da Sansuy, Carlos Eduardo Pires Fonseca.
 
Formulação específica para cada aplicação
Formulações específicas permitem obter versões da vinimanta para diferentes aplicações de impermeabilização em obras de saneamento (aterros sanitários, estações de tratamento de esgoto, estações de tratamento de água e tanques de resíduos), transporte (túneis, poços e estações), irrigação (canais e lagoas de irrigação) e construção civil (predial e roofing).
Como barreira contra infiltração e perda de água, a geomembrana de PVC também apresenta excelente performance nas impermeabilizações de caixas d´água e reservatórios, e ainda pode ser formulada para ter característica inodora e atóxica, garantindo a potabilidade da água.
A Sansuy fornece a vinimanta em bobinas ou confeccionada em painéis ou módulos, conforme projeto executivo, reduzindo a soldagem no local e minimizando o tempo e custo de mão de obra na instalação.
 
Perfil Sansuy
Desde o início de sua trajetória, em 1966, a Sansuy foca seus objetivos estratégicos no segmento de transformação de plástico e no fornecimento de bens e serviços, atendendo às necessidades de seus parceiros comerciais com soluções completas e customizadas. O primeiro passo foi o desenvolvimento de mangueiras de alta pressão para pulverizadores agrícolas e, ao longo do tempo, com investimentos em tecnologia e estrutura, diversificou para a produção de laminados flexíveis de PVC e seus manufaturados.
Atualmente, suas unidades industriais localizadas em São Paulo e na Bahia fornecem produtos para os mais diversos segmentos: automotivo, transporte e logística, moveleiro, mineração, lazer, construção e arquitetura, agronegócios, armazenagem, papelaria, sinalização e comunicação visual, entre outros, abastecendo tanto o mercado nacional como o internacional.
Parte da filosofia de trabalho da Sansuy, a excelência da produtividade e da qualidade é uma preocupação constante, que levou à implantação de projetos que visam à melhoria contínua de processos e produtos e, hoje, possui certificações reconhecidas e exigidas pelo mercado, como ISO 9001:2008 e ISO TS 16949:2009. Profissionais especializados e capacitados para o desenvolvimento de produtos, assim como equipes de engenharia, laboratório e assistência técnica, atuam junto a seus clientes e fornecedores para atender às solicitações do mercado.
Consciente da importância da preservação ambiental a Sansuy está atenta ao desenvolvimento de soluções voltadas à sustentabilidade.
Sansuy S.A. Grande São Paulo: (11) 2139.2888

Foto: divulgação
Via Pública Comunicação

Site Login