Conheça as soluções da Sansuy para o armazenamento de água

21/07/2015 - Conheça as soluções da Sansuy para o armazenamento de água
 
sansuy_viniliq_pipa.jpgNo Festival do Japão empresa destaca reservatórios flexíveis que facilitam o armazenamento e transporte de água potável e de reúso em situações que exigem facilidade de manuseio sem desperdícios
Considerado o maior evento da cultura japonesa na América Latina, o 18º Festival do Japão terá mais uma vez a presença e o apoio da Sansuy, tradicional fabricante de laminados flexíveis e produtos manufaturados de PVC. O Festival será realizado entre os dias 24 e 26 de julho no São Paulo Expo Exhibition & Convention Center, na cidade de São Paulo.
Nesta edição, a Sansuy aborda uma questão atual e oportuna: a estiagem que atinge diferentes regiões do País e exige o armazenamento e transporte de água potável e de reúso em reservatórios apropriados. A questão é um desafio para a população e para o poder público, e é fundamental evitar qualquer desperdício.
 
Viniliq Pipa
Um dos produtos destinado ao transporte e armazenagem de água potável desenvolvido pela Sansuy é o Viniliq Pipa®, um reservatório flexível confeccionado com laminado reforçado de PVC e útil tanto em situações de escassez de chuvas, como combate a incêndios florestais e paisagismo, entre outras aplicações.
Com cinco capacidades diferentes, pode ser instalado em veículos de carroceria aberta ou fechada: o reservatório de 450 litros é indicado para carrocerias de pick ups leves, furgões e vans pequenas; o de 700 litros é adequado para pick ups; e o Vinilq Pipa de 1000 litros é indicado para instalação em furgão, van grande e VUC pequeno. Os modelos de 4.500 e 6.000 litros são próprios para caminhões.
Viniliq está disponível, também, na versão estacionária com capacidades a partir de 500 litros até 21 mil litros. Sob encomenda, podem ser fabricados tanques para até 200 mil litros. Para ambos os produtos, a empresa oferece Assistência Técnica em todo o território nacional e no exterior.
 
Atração no estande
Quem passar pelo estande da Sansuy, além de conhecer as diferentes versões do Viniliq, poderá levar para casa um exclusivo porta-retrato inflável com a sua foto, tirada na hora. E quem postar fotos no Instagram com as hashtags #sansuy e #festivaldojapao também poderá retirar no estande da empresa a respectiva foto impressa no porta-retrato inflável.O estande da Sansuy está localizado narua C, estande 02.
 
Serviço
18º Festival do Japão
Data: 24/07, das 12h às 21h; 25/07, das 10h às 21h; e 26/07, das 10h às 18h
Local: São Paulo Expo Exhibition & Convention Center
Endereço: Rodovia dos Imigrantes, km 1,5 – São Paulo (SP)
Site: www.festivaldojapao.com
Ingresso: R$ 15,00 (antecipado – informações no site) e R$ 18,00 (no dia)
Localização da Sansuy:C02

Foto: divulgação
Via Pública Comunicação

Site Login