SFA Brasil lança trituradores sanitários

02/03/2015 - SFA Brasil lança trituradores sanitários
 
sfa_1.jpgIntegrada ao grupo francês SFA, a SFA Brasil acaba de se instalar no mercado brasileiro. Para iniciar suas atividades no País, participa da Feicon Batimat 2015 lançando uma linha de bombas e trituradores sanitários
O Grupo SFA acaba de se instalar no mercado brasileiro, com sua filial SFA Brasil. Para iniciar suas atividades no País, participa da Feicon Batimat 2015 lançando uma linha de bombas e trituradores sanitários. A empresa montou um estande com 30 m², nos quais instalou diferentes sistemas para demonstrações, além de exibir vídeos institucionais e sobre instalações.
De acordo com o diretor de Marketing da SFA Brasil, Xavier Desrousseaux, esta não é a primeira participação no evento. O grupo esteve presente no ano passado, no pavilhão de expositores internacionais. “O volume de negócios e as expectativas de aceitação foram excelentes, e a feira contribuiu para avaliarmos o potencial do mercado brasileiro, estimulando nossa decisão em criar uma filial no País. Este ano, estaremos participando com um espaço maior e um trabalho institucional e comercial focado em diferentes lançamentos e apresentando a nossa mais nova filial no mundo, a SFA Brasil”, esclarece.
No mercado brasileiro, a SFA Brasil apresentará os mesmos lançamentos de sua matriz francesa, incluindo os mesmos serviços, assistência técnica e linguagem. “Faremos um trabalho simultâneo, defendendo os mesmos conceitos e oferecendo a  mesma qualidade já consagrada entre os franceses”, determinou Xavier.
 
Principais lançamentos na Feicon Batimat 2015
Sanitrit - Trituradores e bombas adaptáveis, indicados para eliminar águas residuais. Com a nova tecnologia, é possível instalar um vaso sanitário, um banheiro ou uma cozinha em diferentes ambientes, com considerável redução de tempo e mão de obra. Utiliza o mínimo esforço em processos de construção civil. Com excelente aceitação na Europa, Estados Unidos, Canadá, Japão, Austrália e China o sistema permite a instalação de um vaso sanitário,  banheiro completo ou cozinha, em diferentes áreas do imóvel, dispensando sistemas hidráulicos ou esgotos gravitacionais.
Sanitrit é um sistema altamente sustentável, gerando redução em materiais, tempo de mão de obra e reformas. Porém, não substitui os sistemas convencionais, já que é uma tecnologia aplicável em reformas e retrofit, atendendo à processos construtivos que visam atender a necessidades esporádicas.
 
Sanitop -  triturador-bombeador especialmente desenvolvido para eliminar águas residuais, geradas durante o uso de vasos sanitários de saída horizontal e lavatórios. Indicado para aplicações domésticas, comerciais ou industriais, permite instalar um segundo banheiro, em locais abaixo do nível da rede de esgoto, ou longe da canalização central. Sem quebras ou escavações. Um produto feito para superar os desafios das instalações sanitárias.  Silencioso, é ideal para criar uma suíte e no quarto de hóspedes. Portanto, pode ser instalado num banheiro de uma casa ou próximo de  escritórios e salas de reuniões. Recolhe e elimina as águas residuais do vaso sanitário e do lavatório, sendo prático para o dia-a-dia, sem interferir na rotina do usuário e na estética do ambiente. Funciona com um sistema de monitor de pressão de nível. Ou seja, o nível da água sobe no interior do reservatório e a pressão aciona o sistema. Em seguida, as lâminas entram em funcionamento e, ao mesmo tempo, a turbina elimina água e partículas por meio do tubo de saída em 32 mm para atingir o ramal de esgoto distante. O ciclo se completa entre 5 a 10 segundos, conforme a altura e a quantidade de água a ser eliminada. E as lâminas podem funcionar várias vezes, no mesmo ciclo.  E a instalação completa pode ser feita em um único dia.
 
Sanicompact® C43 – Vaso sanitário destinado para uso doméstico, equipado com bomba trituradora, que elimina águas residuais, trabalhando simultaneamente com águas residuais do lavatório. É controlado por um programador eletrônico, que aceita dupla função: trituração e bombeamento, funcionando como vaso sanitário; ou apenas bombeamento. Mais compacto, tem apenas 43 cm de profundidade, com dupla descarga para 1,8 e 3 litros. De fácil instalação, permite criar um banheiro ou lavabo secundário, eliminando simultaneamente as águas residuais do vaso e do lavatório. Recebe água diretamente da rede, não necessitando de cisterna externa. O ideal é colocar o aparelho de forma que a ligação à corrente elétrica seja acessível. O produto é indicado como um vaso sanitário comum, sem exigir manutenção particular. Apenas com o cuidado de não colocar materiais estranhos, como algodão, papel, absorventes, objetos de metal, plástico, óleos e líquidos solventes. Sanicompact® C43 reduz o desperdício de água, permitindo a instalação de um novo banheiro em diferentes áreas, evitando reformas, cortes e rupturas em paredes, mudanças nas instalações ou alterações no projeto original.
 
SFA Brasil e Grupo SFA - Especializado em soluções sanitárias para diferentes aplicações, o Grupo SFA possui mais de 55 anos de experiência, o que o coloca entre as líderes mundiais de seu segmento. Este ano,  formaliza a instalação da SFA Brasil, que conta com toda a expertise adquirida pelo grupo  no segmento hidráulico e sanitário, incluindo certificação ISO 9001, 9000 e 14001.
Graças a uma ferramenta de produção sofisticada e integrada a recursos atribuídos à pesquisa e desenvolvimento, o Grupo SFA possui amplo domínio tecnológico na indústria de produtos sanitários aplicáveis em ambientes industriais, comerciais, hoteleiros e hospitalares, além de grandes ou pequenas embarcações, trailers, estruturas modulares e homecare.
Sanitrit está presente no Champs-Elysées Plaza Hotel, em Paria/França; no Royal Navy  Submarines e Palácio de Buckingham, ambos no Reino Unido; em diversos quiosques  instalados em shopping centers, como Starbucks Coffee. No Brasil, seus produtos já foram adquiridos para gerar soluções rápidas em hotéis e hospitais.
SFA Brasil/Sanitrit – www.sanitrit.com.br
 
Feicon Batimat 2015
Pavilhão de Exposições do Anhembi – São Paulo/SP
DE 10 a 14 de março – Das 11 às 20 horas. Sábado, das 9 às 17 horas
SFA Brasil está localizada na Rua G – Estande 450
 
Foto: divulgação
Comunicação Grupo SFA

Site Login