Lorenzetti indica uso de aquecedor de água a gás com controle digital

23/07/2014 - Lorenzetti indica uso de aquecedor de água a gás com controle digital
 
Comodidade, conforto e segurança. Essas são as premissas do aquecedor de água a gás que a Lorenzetti indica uso. O modelo LZ 2500D possui como diferencial o controle digital de temperatura e volume de água. O produto possui também exaustão forçada dos gases queimados, além dos mecanismos de segurança comuns a toda a linha de aquecedores da marca.
O sistema digital do LZ 2500D permite que consumidor programe a temperatura e o volume de água desejado podendo ser utilizado para encher uma banheira ou jacuzzi sem que ela transborde. Além disso, ao final da programação soará um beep informando ao consumidor que a banheira já está conforme desejado.
Além da comodidade, o LZ 2500 D também se destaca pela segurança que proporciona ao usuário. O controle digital informa falhas no equipamento, indicando a necessidade de manutenção. Além disso, o produto desliga automaticamente ao detectar falta de água ou gás. Outro componente importante do aquecedor é o termostato de segurança, que desliga o equipamento em caso de superaquecimento.
 
Press à Porter Gestão de Imagem

Banner
Banner
Banner

Site Login