Danfoss abre processo seletivo para engenheiro de vendas

23/07/2014 - Danfoss abre processo seletivo para engenheiro de vendas
 
Inscrição deve ser feita até 31 de julho no Portal de Vagas Danfoss
 
Líder global no fornecimento de tecnologias que atendem à crescente demanda da cadeia produtiva de alimentos, eficiência energética, soluções favoráveis ao clima e infraestrutura moderna, a Danfoss abre processo seletivo para engenheiro de vendas para atuar no Nordeste do país, especificamente nos Estados de Pernambuco, Alagoas, Rio Grande do Norte e Paraíba.
As inscrições para participar do processo seletivo devem ser feitas até 31 de julho de 2014 pelo Portal de Vagas Danfoss (www.jobs.danfoss.com.br). Para se inscrever, o candidato deve possuir formação superior em engenharia e é preciso ter disponibilidade para viagens frequentes aos quatro estados mencionados.
Além disso, o candidato precisa, preferencialmente, residir em Recife; possuir conhecimentos em soft starters e na área de vendas, bem como ter inglês intermediário. O escopo da vaga inclui a responsabilidade pelo desenvolvimento de Canais Indiretos (Distribuidores e Representantes) e por contas estratégicas no Nordeste do país - atuando especificamente nos Estados mencionados.
O processo seletivo conta com duas etapas: entrevista virtual e entrevista presencial individual. Os benefícios para a vaga são seguro de vida, seguro saúde, assistência odontológica, vale refeição, vale alimentação, previdência privada e programa de bônus.

Processo seletivo da Danfoss

Inscrições até 31 de julho no site www.jobs.danfoss.com.br
 
Sobre a Danfoss - A Danfoss é líder global no fornecimento de tecnologias que atendem à crescente demanda da cadeia produtiva de alimentos, eficiência energética, soluções favoráveis ao clima e infraestrutura moderna. A ampla gama de produtos e serviços da empresa é utilizada em áreas como refrigeração de alimentos, ar condicionado, aquecimento de edifícios, controle de motores elétricos e acionamento de máquinas móbis. A Danfoss também atua na área de energia solar e eólica, assim como na infraestrutura de aquecimento e refrigeração para cidades e comunidades urbanas.
A Danfoss foi fundada em 1933 em Nordborg, na Dinamarca. Hoje, o grupo emprega cerca de 22.500 funcionários e comercializa seus produtos em mais de 100 países ao redor do mundo. Em 2013, as vendas líquidas da Danfoss foram de DKK 33,6 bilhões; ajustadas às mudanças na taxa de câmbio, as vendas líquidas cresceram 2% comparadas ao alto desempenho em 2012. O lucro operacional (EBIT) atingiu DKK 3,87 bilhões, acima dos DKK 3,7 bilhões no ano anterior.

Press à Porter Gestão de Imagem

Banner
Banner
Banner

Site Login