Sika lança novos sistemas impermeabilizantes para a construção civil

30/06/2014 - Sika lança novos sistemas impermeabilizantes para a construção civil
 
Produtos com tecnologia das grandes obras agora para as construções residenciais
 
A Sika acaba de lançar o SikaMonoTop 100 Seal, uma argamassa polimérica impermeabilizante de alta performance que proporciona vantagens econômicas por sua composição monocomponente, reduzindo o custo por metro quadrado aplicado, tanto no produto, como na mão de obra de aplicação. O produto foi desenvolvido a base de agregados selecionados e polímero modificado proporcionando excelente aderência e impermeabilidade.
O SikaMonoTop 100 Seal é indicado para ser utilizado na impermeabilização de paredes, poços de elevadores, tanques, reservatórios e cisternas, fundações, pisos e paredes de áreas frias, como banheiros, lavanderias, cozinhas, entre outros.
De fácil aplicação, por ser monocomponente, o SikaMonoTop 100 Seal já vem pronto para uso, sendo necessário apenas adicionar água na medida indicada e aplicar em forma de pintura. Ele tem alta aderência em substratos cimentícios, argamassas, concreto e alvenaria. O produto não é corrosivo, tóxico ou inflamável e é resistente a pressões hidrostáticas positivas. Outras duas grandes vantagens são a redução no espaço de armazenagem e a economia de até 25% nos custos de transporte.
O SikaMonoTop 100 Seal acompanha a tendência mundial de produtos monocomponentes e será comercializado em sacos de 25 Kgs.
 
SikaMonoTop 107 DW
O SikaMonoTop 107 DW é outro lançamento da Sika. Trata-se de um sistema de impermeabilização com uma tecnologia adicional ao SikaMonoTop 100 Seal. O produto foi especialmente formulado para ser aplicada em diques e em reservatórios de água potável de grandes dimensões. A sigla DW (Drinking Water, em inglês) significa que o produto é aprovado para contato com água potável.
Também monocomponente, em forma de pó, basta adicionar água para utilizá-lo. Pode ser aplicado sobre concreto, argamassa e alvenaria. Seu uso previne a umidade de rodapé e evita a entrada de umidade em subsolos, galerias de águas pluviais e servidas. Recomendado para impermeabilização de caixas de água e reservatórios, poços de elevadores, tanques e cisternas, entre outros.
Também é comercializado em sacos de 25 Kgs e tem fácil aplicação, podendo ser aplicado com desempenadeira.
 
Sika S.A. - Há 80 anos no Brasil, a marca Sika sempre esteve presente em obras marcantes para a engenharia nacional, em inúmeras obras civis, como pontes, túneis, instalações esportivas ou grandes hidrelétricas, nas quais os produtos foram utilizados em situações que exigiram o máximo desempenho sob serviço, sempre garantindo a qualidade das construções.
A empresa é uma das líderes em produtos químicos para a construção civil nas áreas de aditivos para concreto, impermeabilizantes, selantes e adesivos, pisos industriais e anticorrosivos, grautes e ancoragens, reparo e proteção do concreto e coberturas. A Sika está totalmente dedicada e focada em oferecer ao setor da construção as melhores soluções do mercado, inovadoras e com a mais alta tecnologia.
 
Comunicação Sika

Banner
Banner
Banner

Site Login