Com proposta mais moderna e adequada ao padrão global, Sika lança novo site no Brasil

25/06/2014 - Com proposta mais moderna e adequada ao padrão global, Sika lança novo site no Brasil
 
A Sika Brasil acaba de disponibilizar seu novo site. Mais moderno, interativo e de fácil navegação, o portal foi redesenhado em concordância com as diretrizes mundiais da marca que reflete pioneirismo, inovação, trabalho em equipe e comprometimento — atributos da relação da Sika com seus clientes.
A principal novidade do site é o e-house (Casa Sika). Esta ferramenta consiste em uma casa virtual em que o consumidor, ao visitar cada cômodo, encontrará a solução ideal em produtos para cada problema apresentado. O site disponibiliza também as fichas técnicas específicas de cada produto, com acesso direto, mais visível e de fácil navegação. Ainda existe o espaço para as informações institucionais da companhia, meios de contatos e um link para as principais mídias sociais da empresa.
“A companhia vem seguindo seu plano estratégico de expansão e melhorias e a nossa comunicação não iria fugir à regra. Estamos muito contentes em poder proporcionar aos nossos stakeholders um website moderno, funcional, integrado à linguagem da empresa e às novas tecnologias da internet”, explica o coordenador de marketing e trade marketing da Sika, Rodrigo Silva.
Visite o novo site em www.sika.com.br
 
Sika S.A. - Há 80 anos no Brasil, a marca Sika sempre esteve presente em obras marcantes para a engenharia nacional, em inúmeras obras civis, como pontes, túneis, instalações esportivas ou grandes hidrelétricas, nas quais os produtos foram utilizados em situações que exigiram o máximo desempenho sob serviço, sempre garantindo a qualidade das construções.
A empresa é uma das líderes em produtos químicos para a construção civil nas áreas de aditivos para concreto, impermeabilizantes, selantes e adesivos, pisos industriais e anticorrosivos, grautes e ancoragens, reparo e proteção do concreto e coberturas. A Sika está totalmente dedicada e focada em oferecer ao setor da construção as melhores soluções do mercado, inovadoras e com a mais alta tecnologia.
 
Comunicação Sika

Banner
Banner
Banner

Site Login