Roll-on Experience reuniu mais de 30 profissionais do setor em sua 3° edição

16/06/2014 - Roll-on Experience reuniu mais de 30 profissionais do setor em sua 3° edição
 
A 3º Edição do Roll-on Experience reuniu, nesse mês de junho, 30 profissionais do setor, entre arquitetos, construtores e investidores, em um jantar para lá de especial no FEED – uma boutique de carnes nobres, localizada no bairro Itaim Bibi, em São Paulo.
O evento foi promovido pelo Sistema de Cobertura Metálica Roll-on - fabricado pela Marko Sistemas Metálicos - e os convidados tiveram a oportunidade de interagir com colegas da área e de participarem da preparação dos pratos junto com os chefes Igor Martins e Manoela Lebrón. Os grandes destaques do menu foram o steak tartare com gema empanada e o beef Welligton - creme de cogumelos e tomates confite, harmonizados com uma seleção de vinhos e cervejas.
Segundo o Gerente de Marketing da Marko, Christophe Schwarzberg, o encontro foi um sucesso e proporcionou uma experiência gastronômica única. “Conseguimos criar um ambiente agradável para que os convidados pudessem bater-papo de forma descontraída e fora da rotina do dia-a-dia do trabalho”, disse Christophe, acrescentando que ao final todos receberam kits com receitas e amostras das carnes do menu.
 
Contextual Comunicação

Banner
Banner
Banner

Site Login