Promoção criada pela Rino Com para ArcelorMittal tem mais de meio milhão de inscritos

13/06/2014 - Promoção criada pela Rino Com para ArcelorMittal tem mais de meio milhão de inscritos
 
Prêmios foram entregues por Renata Fan, protagonista da campanha “ArcelorMittal é aço”
 
Terminou nesta semana, a expectativa sobre o ganhador da promoção “Fanáticos por Aço”, promovida pela Rino Com para a ArcelorMittal. A iniciativa integrou a campanha “ArcelorMittal é aço”, desenvolvida pela agência de propaganda com o objetivo de fixar o posicionamento da ArcelorMittal como a maior empresa de aço do Brasil e do mundo.
Embaixatriz da campanha, apresentadora Renata Fan foi a responsável por entregar ao comerciante Antônio, de Uruaçu (GO), o vencedor da promoção, o prêmio de R$ 100 mil (um home theather mais a reforma da sua casa).
“O número de inscritos é surpreendente. Houve um enorme interesse pela promoção e conseguimos atrair para a marca ArcelorMittal a atenção dos públicos-alvo definidos no planejamento da campanha: engenheiros, empreiteiros, serralheiros e o representantes do grande público que estivessem mexendo em suas casas”, comemora Fernando Piccinini, vice-presidente de Criação da Rino Com.
No filme produzido para a campanha promocional, Renata Fan, com um vestido vermelho, passa por um canteiro de obras. Vai se dirigindo a dois profissionais que ali trabalham e, antes de qualquer reação de ambos, mede com os olhos a estrutura que está sendo construída, emite um assovio galanteador e diz: “Que bela obra”, invertendo a solução óbvia e machista dos trabalhadores mexerem com uma mulher bonita.
 
Ricardo Viveiros & Associados – Oficina de Comunicação

Banner
Banner
Banner

Site Login