KSB fornece sistema de bombeamento para seis estádios da Copa

11/06/2014 - KSB fornece sistema de bombeamento para seis estádios da Copa
 
11/06/2014 - A KSB Bombas Hidráulicas está na torcida pela grande abertura que acontece amanhã, às 17h, quando a Seleção Brasileira enfrenta a Croácia. A fabricante também aproveita para comemorar a sua participação em seis estádios com fornecimento de bombas em diversas aplicações, incluindo os modelos KRT, Megabloc, Meganorm e Hydrobloc.
A líder da fabricação de bombas hidráulicas contribuiu com seus produtos  na infraestrutura dos seguintes estádios: Arena Fonte Nova, em Salvador (BA), Arena Pernambuco, em Recife (PE), Estádio Nacional, em Brasília (DF), Estádio Beira Rio, em  Porto Alegre (RS), Estádio Castelão, em Fortaleza (CE) e Arena Pantanal, em Cuiabá (MT).
As 138 bombas da KSB, nos seis estádios, foram utilizadas no abastecimento de água, irrigação, drenagem, ar condicionado e sistemas de combate a incêndios.
 
KRT - Para instalação úmida, esta bomba é produzida em ferro fundido ou outros materiais especiais sob consulta. Indicadas para todos os tipos de esgotos e efluentes em estações de tratamento de água em indústria, a KRT foi projetada para instalações fixas ou móveis em poço úmido ou seco. Proporciona sucção simples e traz motor acoplado diretamente à bomba. Disponível nas versões com rotor aberto, de uma só palheta, rotor tubular e para tamanho 40 com triturador, a KRT conta com potência de até 1.080 hp e capacidade de 10.000 m³/h.
 
Megabloc - A nova geração da bomba, recém lançada no mercado, traz melhorias técnicas e, principalmente, de eficiências hidráulicas, com novos conceitos de projeto e voltados principalmente para a eficiência energética. Segue os padrões de qualidade globais da KSB e, entre as inovações, destaque para um projeto monobloco novo e otimizado, no qual foi eliminada a peça junção, facilitando a manutenção da bomba. A ampla gama de tamanhos (de DN 25 até DN 150) pode ser aplicada no abastecimento em geral, irrigação, instalações prediais, ar-condicionado, serviços de refrigeração, indústria em geral, circulação de condensados e sistema de combate a incêndio.
 
Meganorm - Destinada para o uso geral com fluidos limpos ou turvos para o abastecimento de água, drenagem, irrigação, indústria em geral, construção civil, entre outras, a Meganorm traz a flexibilidade de um produto padronizado, com consumo de energia reduzido e conceito otimizado de sobressalentes. De fácil manutenção, a novidade, oferecida em ferro fundido e com opção de rotor em aço inox, conta com pressão de serviço de até 16 bar e vazão de até 1.400 m3/h (60 Hz).
 
Hydrobloc – A ampla gama de modelos e tamanhos na linha Hydrobloc, inclui bombas centrífuga com rotor fechado ou aberto, de simples ou múltiplos estágios, para aplicações gerais, com agua limpa e fluídos quimicamente não agressivos.
 
Textofinal de Comunicação Integrada

Banner
Banner
Banner

Site Login