Gafisa é destaque em duas categorias no TOP Imobiliário 2014

30/05/2014 - Gafisa é destaque em duas categorias no TOP Imobiliário 2014
 
São Paulo, maio de 2014 - A Gafisa está entre as primeiras colocadas entre as melhores construtoras e incorporadoras no ranking TOP Imobiliário deste ano. A companhia ficou em quinto lugar em ambas as categorias: Construção e Incorporação. O prêmio, que está em sua 21° edição, é organizado anualmente pela Empresa Brasileira de Estudos de Patrimônio (Embraesp) e pelo jornal O Estado de S. Paulo.
Desde 1998, ano em que foi implementado o critério atual de premiação, a Gafisa é listada entre as primeiras colocadas do ranking na categoria Construção, que considera o número total de lançamentos, levando em conta unidades e torres, área total e valor geral de vendas. Para Sandro Gamba, diretor-presidente da Gafisa, é uma grande honra estar novamente entre as vencedoras do Top Imobiliário em Construção. “Este é mais um importante reconhecimento ao empenho da companhia na execução de todos os projetos. Em nosso trabalho, buscamos sempre empregar as mais modernas técnicas nos canteiros de obras. E o nosso maior compromisso é a entrega” afirma Gamba.
A construtora também tem sido destaque na área de Incorporação. Segundo Sandro Gamba, é uma grande satisfação estar novamente ao lado das maiores incorporadoras do Brasil no ranking. “No ano em que completamos 60 anos de atividades, a premiação é mais um incentivo para a valorização de nossas origens e cultura. Acreditamos que estamos no caminho certo, ao revalorizar as tradições da empresa e reforçar o nosso core business, que é incorporação e construção” completa Gamba.
A cerimônia aconteceu na última quarta-feira, 28/05, no espaço Rosa Rosarum, em São Paulo. Representando a Gafisa, estavam presentes na cerimônia Octávio Flores, diretor de negócios; e Luciano Amaral, diretor de construção.
 
Sobre a Gafisa - A Gafisa é uma das empresas líderes no setor brasileiro de incorporação e construção. Em 60 anos de experiência com foco no mercado residencial de apartamentos de médio e alto padrão, já entregou mais de 1000 empreendimentos. Isto significa mais de 14 milhões de metros quadrados construídos em 40 cidades de 19 estados brasileiros.  Tradicional e ao mesmo tempo moderna, a Gafisa foi pioneira ao desenvolver bairros planejados em São Paulo e no Rio de Janeiro e ao trazer ao Brasil o modelo de flats. Também inovou nacionalmente ao construir o primeiro Green Building com certificado Platinum e, no ano passado, o primeiro empreendimento colaborativo, o Follow the Eureka Building. Com ele, ganhou prêmios como o Wave Festival in Rio e o Discovery Innovations. A Gafisa está presente na bolsa de valores de São Paulo desde 2006 e, no ano subsequente, lançou-se na bolsa de Nova Iorque, na época, única construtora do setor brasileiro listada. Saiba mais em: www.gafisa.com.br
 
Sobre o Prêmio Top Imobiliário - O prêmio "Top do Mercado Imobiliário" é fruto de uma parceria entre a EMBRAESP e o jornal O Estado de S. Paulo, que, desde 1993, reconhece as incorporadoras, construtoras e vendedoras mais atuantes na Região Metropolitana de São Paulo. Anualmente, são homenageadas as empresas que melhor se classificam no Ranking da EMBRAESP, calculado com base em pesquisas realizadas sistematicamente, ao longo do ano, sobre lançamentos imobiliários - residenciais e comerciais (escritórios), e que obedecem a metodologias e critérios próprios, pré-estabelecidos, reconhecidos por todos os profissionais do mercado imobiliário. No evento são premiados os 10 primeiros colocados em cada categoria - Incorporação, Vendas e Construção. Há, ainda, destaque para o troféu "Performance", concedido às empresas que atingem o primeiro lugar nos cinco quesitos analisados, ou seja, em número de lançamentos, em número de blocos, em número de unidades, em área total construída e em valor geral de vendas lançado.

Máquina PR

Banner
Banner
Banner

Site Login