STANLEY marca presença na 29ª Feira Internacional da Mecânica

24/04/2012 - STANLEY marca presença na 29ª Feira Internacional da Mecânica
 
A divisão de Ferramentas Manuais STANLEY será um dos destaques da marca na 29ª Feira Internacional da Mecânica, que ocorre de 22 a 26 de maio de 2012, no Pavilhão de Exposições do Anhembi, em São Paulo (SP). Reconhecido como um dos principais eventos para o setor de ferramentas e máquinas industriais da América Latina, certamente, amplia a visibilidade dos produtos e das marcas participantes.
“Além de uma excelente oportunidade para conhecer as tendências do mercado, a feira é uma verdadeira vitrine dos lançamentos e dos novos players que darão suporte à indústria nacional nos próximos anos”, explica João Paulo Tardelli, Gerente de Negócios de Ferramentas Manuais da StanleyBlack&Decker.
Com um portfólio de produtos voltados à indústria de base e automotiva, a STANLEY apresentará uma solução completa em Ferramentas Manuais, projetadas para suprir as necessidades de cada segmento industrial. Os lançamentos da feira são as Chaves de Fenda, Phillips, Torx e Canhão, e os Alicates PVC, com isolação de 1.000 V que atende à norma ABNT NBR 9699 NR10.
 
Chaves Profissionais
Projetadas para execução de trabalhos pesados, as Chaves da STANLEY atendem aos altos níveis de exigência do usuário industrial. Produzidas com materiais de excelente qualidade, suas principais características são:
- Formato trilobular para maior ergonomia;
- Cabo em PVC resistente a altos níveis de torque;
- Hastes em Aço Cromo-Vanádio, de alta resistência;
- Ponta com tratamento anticorrosão;
- Chaves cotoco para alcançar locais de difícil acesso.
 
Alicates PVC
Os novos alicates da STANLEY que chegam ao mercado são: Universal 8”,  Eletricista 8”, Corte Diagonal 6” e Bico Meia Cana 6”. Indicados para trabalhos pesados, que necessitam de resistência, os lançamentos destacam-se por apresentar:
- Alta durabilidade;
- Cabeça em Aço Cromo Vanádio, com acabamento polido;
- Cabo com textura antideslizante, em formato diferenciado, que oferece maior segurança ao usuário;
- Isolação de 1.000 V que atende à norma ABNT NBR 9699 NR10.
 
Mais um destaque importante será a linha PROTO, voltada à área de óleo e gás. Com uma história de mais de 120 anos no mercado norte-americano, a PROTO disponibiliza no Brasil um portfólio de 1.500 itens para pronta entrega. O sistema TorquePlus de configuração de encaixe em soquetes e chavarias permite menor desgaste da ferramenta e melhor desempenho do usuário. Todas as novidades da linha PROTO estarão expostas na 29ª Feira da Mecânica no stand da STANLEY.
 
29ª MECÂNICA - Feira Internacional da Mecânica
Data: 22 a 26 de maio de 2012
Horário: Terça a sexta das 10h às 19 | Sábado das 9h às 17h
Local: Parque de Exposições do Anhembi - Av. Olavo Fontoura, 1.209, Santana, São Paulo/ SP
 
Sobre StanleyBlack&Decker
A StanleyBlack&Decker já nasce como a maior companhia de soluções em ferramentas do mundo. Marca forte e tradicional no mercado internacional, a nova companhia fechou o ano de 2010 com crescimento de 20% no Brasil, o que significa um faturamento local de mais de R$ 500 milhões.
Além da divisão de Ferramentas Manuais STANLEY, o grupo StanleyBlack&Decker permanecerá com as suas tradicionais linhas de eletrodomésticos, de ferramentas elétricas profissionais e industriais e de fechaduras, que passa a ser complementada com a chegada de soluções com foco em segurança. No total, a empresa oferece ao mercado brasileiro mais de 4 mil itens, entre produtos e acessórios.

Banner
Banner
Banner

Site Login