Categoria Novidade Agrishow do Prêmio Gerdau Melhores da Terra tem 20 inscritos

24/04/2012 - Categoria Novidade Agrishow do Prêmio Gerdau Melhores da Terra tem 20 inscritos
 
As inscrições para a categoria Novidade Agrishow do Prêmio Gerdau Melhores da Terra, que neste ano foi dividida em Agricultura Familiar e Agricultura de Escala, totalizam 20 participantes.
A categoria Novidade reconhece a eficiência de máquinas e equipamentos agrícolas que estão no mercado há menos de um ano e que estarão expostos na Agrishow.  A avaliação dos equipamentos pela Comissão Julgadora será feita na própria feira, nos dias anteriores à abertura do evento. Os vencedores serão anunciados no dia 30 de abril, na cerimônia oficial de lançamento da Agrishow, com a presença de diversas autoridades.
 
Sobre a Gerdau
A Gerdau é líder na produção de aços longos nas Américas e uma das maiores fornecedoras de aços longos especiais no mundo. Possui 45 mil colaboradores e operações industriais em 14 países, com operações nas Américas, na Europa e na Ásia, que somam uma capacidade instalada superior a 25 milhões de toneladas de aço. É a maior recicladora da América Latina e, no mundo, transforma, anualmente, milhões de toneladas de sucata em aço. Com cerca de 140 mil acionistas, a Gerdau está listada nas bolsas de valores de São Paulo, Nova Iorque e Madri.

Banner
Banner
Banner

Site Login