Gafisa apresenta empreendimento com experiência em 4D

25/04/2014 - Gafisa apresenta empreendimento com experiência em 4D
 
Inovação tecnológica em estande da construtora proporciona sensação de passeio panorâmico
 
A partir de sábado (26), comprar um apartamento passará a ser uma experiência mais envolvente. Os clientes da Gafisa que visitarem o estande do empreendimento Ristretto Lorian Boulevard, na Vila São Francisco, poderão conhecer seu novo lar por meio de um voo virtual em 4D.
O LB Experience é uma imersão sensorial, que funciona em um ambiente com tela em formato curvo Infinite, de 12m de largura por 4m de altura que, somado a imagens em 3D dos empreendimentos lançados, som de cinema e filmagens reais do InterVillage, faz o visitante se sentir sobrevoando o empreendimento de uma maneira lúdica e divertida, mesmo antes dele ser construído. A experiência foi criada pela produtora Volcano Hotmind e estará disponível para visitantes a partir deste sábado (26).
 
Sobre o Ristretto Lorian Boulevard
O Ristretto Lorian Boulevard está localizado no Lorian Boulevard, o primeiro InterVillage do Brasil, localizado há 10 minutos da Praça Panamericana, em frente ao São Francisco Golf Clube, e oferecerá a seus futuros moradores a exclusividade de viver como nos bons tempos. Em um terreno arborizado com mais de 9 mil m², o empreendimento conta com espaço de lazer completo: piscina adulto, piscina infantil, piscina aquecida, espaço fitness, sauna, salas de jogos, brinquedoteca, salão de festas, espaço gourmet, sala de massagem, playground, churrasqueira, quadra de tênis, entre outros. Com projeto de arquitetura assinado pela Candusso Arquitetos e o projeto de paisagismo pelo Benedito Abbud Arquitetura Paisagística, o Ristretto terá duas torres residenciais de 27 pavimentos, três apartamentos por andar. Serão 324 unidades de 82 a 109 m² − 3 e 4 dormitórios. O Ristretto é o mais novo lançamento  da Gafisa no Lorian Boulevard, um intervillage planejado que já recebeu outros cinco empreendimentos da construtora: Terras de São Francisco (2004), Town Home (2005), Condessa (2010), Riservatto e Duquesa (2011). Um lugar para quem busca qualidade de vida e quer ter a família vivendo com liberdade e total segurança.
 
Ristretto Lorian Boulevard – Av. Dr. Martin Luther King, 980 – em frente ao São Francisco Golf Club
Abertura do LB Experience: 26/04, a partir das 9 horas.
Mais informações: www.gafisa.com.br/ristretto
LB Experience: de 25/04 a 25/06 e de 25/07 a 25/08.
 
Sobre a Gafisa - A Gafisa é uma das empresas líderes no setor brasileiro de incorporação e construção. Em 60 anos de experiência com foco no mercado residencial de apartamentos de médio e alto padrão, já entregou mais de 1000 empreendimentos. Isto significa mais de 14 milhões de metros quadrados construídos em 40 cidades de 19 estados brasileiros.  Tradicional e ao mesmo tempo moderna, a Gafisa foi pioneira ao desenvolver bairros planejados em São Paulo e no Rio de Janeiro e ao trazer ao Brasil o modelo de flats. Também inovou nacionalmente ao construir o primeiro Green Building com certificado Platinum e, no passado, o primeiro empreendimento colaborativo, o Follow the Eureka Building. Com ele, ganhou prêmios como o Wave Festival in Rio e o Discovery Innovations. A Gafisa está presente na bolsa de valores de São Paulo desde 2006 e, no ano subsequente, lançou-se na bolsa de Nova Iorque, na época, única construtora do setor brasileiro listada.
Saiba mais em: www.gafisa.com.br
 
Sobre a Volcano Hotmind - Dos sócios Giancarlo Barone, Luiz Evandro, Paulo Blassioli e Enzo Barone, a Volcano Hotmind é uma empresa especializada em criar e produzir experiências, entretenimento, comerciais de TV e conteúdo para multiplataformas.
Partindo do princípio de que nada é impossível, busca em cada projeto algo surpreendente para o público e acabou se tornando referência na criação e execução de projetos de advertainment de alta complexidade.
Representante criativa no Brasil da The Viral Factory, uma das mais conceituadas produtoras de virais do mundo, a produtora nos últimos dois anos se tornou a principal parceira do mercado imobiliário, por ser pioneira em criar ações de advertainment em stands de vendas para empreendimentos de grande porte. Além de projetos de publicidade, a Volcano também assina a série “Homens Possíveis” e "Mulheres Possíveis", para o canal GNT.
 
Máquina Public Relations

Banner
Banner
Banner

Site Login