Empilhadeiras Hyundai são usadas na organização da etapa paulista da Fórmula Indy

23/04/2012 - Empilhadeiras Hyundai são usadas na organização da etapa paulista da Fórmula Indy

Operação utiliza três equipamentos modelo 25L-7 no campeonato e deve movimentar o total de 540 toneladas de carga

Três empilhadeiras da Hyundai, modelo 25L-7, serão usadas nas operações de logística da etapa da Fórmula Indy 2012 que acontece em São Paulo no último final de semana de abril, nos dias 28 e 29. A Tecnomac, distribuidora e cliente da Brasil Máquinas de Construção (BMC), loca os equipamentos para a organização do evento pela segunda edição consecutiva em um investimento estimado em R$ 180 mil, uma vez que o valor de cada uma das máquinas é equivalente a R$ 60 mil.

Responsável pela logística da Indy, a UTEP (Usina de Tratamento Ecológico de Pneus) realizou as operações em todas as edições da Indy no Brasil e assume a tarefa este ano utilizando apenas máquinas da Hyundai. O principal requisito para a negociação era que as empilhadeiras fossem de alta qualidade, tivessem capacidade para aproximadamente 2,5 toneladas, além de contar com uma assistência técnica confiável, já que nos dois meses de trabalho, entre montagem e desmontagem, será movimentada grande quantidade de carga. A companhia declarou que esta operação movimenta o total de 540 toneladas de carga, sendo que cerca de 108 toneladas desse montante são de pneus para a construção da barreira de contenção nas curvas, ao longo de um percurso de dois quilômetros.
“Pela segunda vez consecutiva fornecemos as empilhadeiras da Hyundai para o campeonato, o que reflete a mais alta qualidade e tecnologia, com grande durabilidade e baixa manutenção, destes equipamentos. Estamos muito felizes em sermos parceiros da UTEP para este grande evento da Indy e temos a certeza de que as nossas máquinas robustas ajudarão a diminuir o tempo de montagem de toda a infraestrutura do evento”, comenta Carlos Fernandes, diretor da Tecnomac.
No início de março, a BMC oficializou o patrocínio ao carro de Rubens Barrichello na Fórmula Indy. A parceria com a equipe KV Racing terá duração por toda a temporada de 2012, para garantir que Rubinho tenha as melhores condições de disputar as provas ao longo deste ano.
 
 
Sobre a BMC
Fundada em 2007, a Brasil Máquinas de Construção (BMC) é uma das maiores empresas na comercialização de equipamentos pesados no Brasil. Com cobertura nacional, a empresa também oferece equipamentos para construção e movimentação de carga. A BMC representa as maiores multinacionais do setor de construção, como a Hyundai Construction Equipment, Merlo, Link Belt Cranes, XCMG, Zoomlion, Shantui e Daemo. Para maiores informações acesse: www.brasilmaquinas.com

Banner
Banner
Banner

Site Login