Siemens moderniza portfólio da área de monitoramento com o uso de SMS

18/04/2012 - Siemens moderniza portfólio da área de monitoramento com o uso de SMS

Nova solução facilita o gerenciamento da rotina dos negócios e permite ao empresário o controle dos dados de acesso à companhia em tempo real, com os horários em que as atividades começam e terminam


Líder no mercado nacional, a área de Monitoramento da Building Technologies da Siemens, acaba de lançar no País o serviço de monitoramento de acesso via SMS. Por meio dessa novidade, o cliente estabelece os dias e horários de abertura e fechamento de seu estabelecimento comercial e determina as pessoas que têm autorização para armar e desarmar o sistema de alarme do local.
Dessa forma, o cliente é notificado instantaneamente por meio de um SMS (mensagem de texto via celular) caso ocorra qualquer evento fora dessa rotina. Além do SMS, há também o envio de uma notificação por e-mail, o que assegura que o cliente tenha conhecimento sobre os detalhes da ocorrência.
A área de monitoramento da Building Technologies da Siemens possui um amplo portfólio de sistemas de segurança eletrônica, que, além de proteger estabelecimentos contra intrusão, também ajudam gerentes e proprietários a acompanhar a rotina de suas empresas.

Sobre a Divisão Building Technologies da Siemens
A Divisão Building Technologies da Siemens (Zug, Suíça) é a líder mundial no mercado de prédios seguros e eficientes em termos de energia (“prédios verdes”) e infraestruturas. Como fornecedora de serviços, integradora de sistemas e fornecedora de produtos, a Building Technologies tem produtos para automação predial, calefação, ventilação e ar condicionado (HVAC), proteção contra incêndio e segurança.

Para mais informações, visite www.siemens.com/buildingtechnologies

Banner
Banner
Banner

Site Login