OAS Empreendimentos abre vagas de estágio

17/04/2012 - OAS Empreendimentos abre vagas de estágio

As vagas contemplam oportunidades para ensino superior

A OAS Empreendimentos, empresa do Grupo OAS, uma das mais conceituadas incorporadoras do mercado imobiliário nacional, está com inscrições abertas para estágio nas regiões de Brasília, Salvador e São Paulo. As oportunidades são para ensino superior nas áreas de Administração, Arquitetura e Urbanismo, Engenharia Civil, Marketing, entre outros. A inscrição deve ser feita até o dia 1º de maio no site www.pagetalent.com.br
O estágio tem duração de até dois anos, com possibilidade de efetivação. Para participar da seleção, o candidato precisa ter cumprido 50% do curso, com conclusão prevista para o período entre julho de 2013 a julho de 2014 e inglês nível intermediário/avançado. O estágio será de 30 horas semanais. Terão preferência os candidatos que estudam no período noturno.
Os benefícios são bolsa-auxílio vinculada ao tempo de estágio na empresa e de acordo com a região, vale-transporte, vale-refeição e plano de saúde. Após o término do prazo de inscrição, a seleção terá sequência com testes online, dinâmicas de grupo e entrevista com os gestores.
 
Vagas de Estágio
Empresa: OAS Empreendimentos
Cidades: Salvador, São Paulo, Brasília
Cursos: Administração, Arquitetura e Urbanismo, Engenharia Civil, Marketing, entre outros
Inscrição: www.pagetalent.com.br
 
 
Sobre a OAS Empreendimentos
A OAS Empreendimentos é uma das mais conceituadas incorporadoras do mercado. Empresa tradicional e sólida, referência de empreendedorismo e desenvolvimento em todos os segmentos em que atua, desde o lançamento de referências empresariais, como o WTC de São Paulo, a grandes obras em Salvador, como AlphaVille, Villaggio Panamby Horto Florestal e Casa do Comércio. São mais de 51 mil unidades habitacionais lançadas, de alto luxo a econômico, todas com a garantia de qualidade OAS Empreendimentos. O que dá sentido a todo este profissionalismo e capacidade de realização é um resultado muito especial: a satisfação dos seus clientes. O rigoroso processo de qualidade da OAS Empreendimentos é reconhecido pelas certificações que recebe, a exemplo do Programa Brasileiro de Qualidade e Produtividade no Hábitat (PBQP-H) nível “A” e do ISO 9001:2008, conquistados em dezembro de 2010.

Banner
Banner
Banner

Site Login