OAS Empreendimentos celebra parceria com Projeto Tamar em Salvador

16/04/2012 - OAS Empreendimentos celebra parceria com Projeto Tamar em Salvador

Empresa consolida seu compromisso com responsabilidade social e preservação do meio ambiente
 
A OAS Empreendimentos e o Projeto Tamar comemoram em evento na Praia do Forte a parceria firmada entre as instituições, “estabelecida de forma natural e pela convergência dos objetivos de ambas: compromisso com o meio ambiente e com a responsabilidade social no desenvolvimento das suas atividades”, como destaca Humberto Garrido, Diretor de Relações Institucionais da OAS Empreendimentos.  O resultado disso é a realização de importantes ações ambientais e de responsabilidade social, a exemplo da restauração do cais de contenção da sede do Tamar, que será entregue à base do Tamar, em Praia do Forte, no município de Mata de São João neste sábado (14/03).
A trajetória das duas instituições reflete, também, a sintonia da parceria: ambas têm mais de 30 anos de atuação e são referências em suas áreas de atuação. A OAS Empreendimentos é uma das principais incorporadoras do país, presente em cinco estados do país, com mais de 44 mil unidades entregues e foi considerada, pelo terceiro ano consecutivo, a empresa “Top of Mind”, na Bahia, como a mais admirada e lembrada pelos baianos no setor imobiliário. O Tamar é uma instituição das mais respeitadas no Brasil e no exterior pelo trabalho de conservação e reprodução das Tartarugas Marinhas na costa brasileira, de educação ambiental e de desenvolvimento das diversas comunidades onde está presente.
Para a obra de contenção do cais, restaurado em razão do desgaste provocado pelo avanço das marés, a OAS Empreendimentos ampliou em 80m a extensão da contenção, protegendo a sede localizada em Área de Estudo Integral (AEI) e onde está o maior sítio reprodutivo de tartarugas marinhas do país.
A parceria entre a OAS Empreendimentos e o Tamar prevê, ainda, diversas campanhas educativas e culturais ao longo do ano, como o lançamento de um livro comemorativo com a história dos mais de 30 anos do projeto.
Alinhada à filosofia de compromisso com responsabilidade social e meio ambiente, a empresa prestigia e desenvolve constantemente ações com este foco voltadas aos colaboradore s, a exemplo do Projeto Escola Construindo o Saber que promove a alfabetização de colaboradores em suas obras, Projeto Ambiental Canteiro Verde, Inclusão digital e Programas de Qualificação Profissionais da Construção Civil em algumas comunidades próximas aos empreendimentos. “Esta parceria reforça o compromisso da OAS Empreendimentos com o meio ambiente e com o Brasil”, salienta Garrido.
 
 
Sobre a OAS Empreendimentos
A OAS Empreendimentos é uma das mais conceituadas incorporadoras do mercado. Empresa tradicional e sólida, referência de empreendedorismo e desenvolvimento em todos os segmentos em que atua, desde o lançamento de referências empresariais, como o WTC de São Paulo, a grandes obras em Salvador, como AlphaVille, Villaggio Panamby Horto Florestal e Casa do Comércio. São mais de 51 mil unidades habitacionais lançadas, de alto luxo a econômico, todas com a garantia de qualidade OAS Empreendimentos. O que dá sentido a todo este profissionalismo e capacidade de realização é um resultado muito especial: a satisfação dos seus clientes. O rigoroso processo de qualidade da OAS Empreendimentos é reconhecido pelas certificações que recebe, a exemplo do Programa Brasileiro de Qualidade e Produtividade no Hábitat (PBQP-H) nível “A” e do ISO 9001:2008, conquistados em dezembro de 2010.

Banner
Banner
Banner

Site Login