Compsis participa do NI Days 2012 - Conferência Tecnológica sobre Projeto Gráfico de Sistemas Espaciais

12/04/2012 - Compsis participa do NI Days 2012 - Conferência Tecnológica sobre Projeto Gráfico de Sistemas Espaciais

Empresa apresentará técnicas de aplicação sobre Sistemas Espaciais em evento realizado pela National Instruments Brazil, dia 15 de maio em São Paulo

A Compsis, empresa com origem na tecnologia aeroespacial e que utiliza este know-how para as áreas de transporte e mobilidade urbana, participará da NI Days 2012 - Conferência Tecnológica sobre Projeto Gráfico de Sistemas.

Com o título Sistema de Apoio ao Desenvolvimento do Sistema de Controle de Atitude e Órbita AOCSW, a empresa apresentará técnicas com aplicação em sistemas espaciais desenvolvidos pela COMPSIS. O Engenheiro André Corsetti mostrará estudos de caso demonstrando a utilização da programação gráfica de sistemas no desenvolvimento de suas aplicações.

"Temos certeza que a participação da Compsis na agenda do evento agregará muito mais valor ao mesmo, oferecendo ao público presente a oportunidade de aprender com casos reais e interagir com profissionais experientes e já familiarizados com as ferramentas da National Instruments", explica a Gerente de Marketing Communication da National Instruments Brazil, Mariângela Paris.

O NI Days é uma conferência voltada ao desenvolvimento profissional, onde centenas de engenheiros, cientistas e educadores se encontram para atualizarem seus conhecimentos em programação gráfica de sistemas, fazer contatos e discutir suas aplicações. Neste ano, o evento acontece dia 15 de maio no Expo Center Norte, em São Paulo.

Para conhecer a agenda do evento e saber mais detalhes sobre tudo que está sendo planejado, acesse http://brasil.ni.com/nidays ou entre em contato pelo telefone 11 3149-3149.

Sobre a Compsis
Fundada em 1989, com o foco de negócios voltado 100% para a indústria aeroespacial, a Compsis hoje é uma empresa que atua também em outros segmentos, como o de infraestrutura de transportes (gestão da arrecadação de pedágio e automação de corredores urbanos), montadoras (sistemas de inspeção da qualidade da parte elétrica e eletrônica de veículos), implantações em veículos (computadores embarcados para monitoramento de desempenho e rastreabilidade), além de projetos especiais, com a utilização da tecnologia em outros setores que não o de transportes.

A Compsis desenvolve produtos com tecnologia avançada em eletrônica, computação e telecomunicações e atua na convergência destas áreas mediante desenvolvimentos de sistemas críticos segundo normas internacionais militares, espaciais, aeronáuticas, automotivas e industriais.

Mais informações sobre a Compsis no portal www.compsis.com.br

Sobre a National Instruments
A National Instruments (www.ni.com) está revolucionando o modo como engenheiros e pesquisadores realizam o projeto, protótipo e implementação de suas aplicações embarcadas, de aquisição de dados ou de automação. A National Instruments oferece a seus clientes poderosas ferramentas de software como o NI LabVIEW e plataformas modulares de hardware com ótima relação custo-benefício, atendendo a mais de 30.000 empresas diferentes ao redor do mundo, com seu maior cliente representando aproximadamente 4% de seu faturamento e nenhuma indústria representa mais do que 15% do faturamento. Com sede em Austin, Texas, a National Instruments possui mais de 5.500 colaboradores e opera diretamente em mais de 40 países. Durante os últimos 13 anos, a revista FORTUNE nomeou a National Instruments como uma das 100 melhores empresas para se trabalhar nos Estados Unidos. No Brasil, a National Instruments está presente há 15 anos, seu escritório está localizado no estado de São Paulo. Para obter mais informações sobre a National Instruments, acesse brasil.ni.com

Banner
Banner
Banner

Site Login