O2 Led estreia na Expolux 2012 com muitas novidades para o setor

05/04/2012 - O2 Led estreia na Expolux 2012 com muitas novidades para o setor

Modernidade, praticidade e economia, itens que serão apresentados na mais importante feira da América Latina
 
São Paulo, abril de 2012 – A O2 Led Illumination, fabricante nacional especializado em iluminação com leds, participa com o estande número 39 da Rua P da 13ª Edição da Expolux – Feira Internacional da Indústria da Iluminação, que ocorrerá de 24 a 28 de Abril no pavilhão da Expo Center Norte.
Segundo Roberto Luis Cardoso, Diretor de Tecnologia da empresa, é a primeira vez que a O2 Led participa da Feira Expolux. “Estar neste evento servirá como vitrine de nossos produtos e serviços. A iluminação com leds apresenta intenso crescimento e grande evolução, possibilitando ótimo desempenho a preços acessíveis, tornando o produto um artigo onde cada vez mais usuários podem usufruir”,diz.
A feira é considerada o principal evento para o mercado de iluminação da América Latina, uma vez que empresas e profissionais se encontram para acompanhar as tendências e o que há de novidade num setor que cresce vertiginosamente.
A O2 Led apresentará algumas novidades, a maioria relacionada à lâmpada Tubular de Leds T-Led, carro chefe da O2. Num estande aconchegante, porém ambientado com tecnologia, a empresa procurou destacar este conceito, absolutamente aderente à iluminação a base de Led e bastante superior às tradicionais lâmpadas de mercado que, além de poluírem o planeta, consomem e esquentam mais, refletindo diretamente na conta de energia elétrica.
Dentre os lançamentos, podemos citar a Quatro Estações, uma lâmpada que muda a temperatura de cor, a T-Led dimerizável e as T-Leds, especiais para iluminação de grandes ambientes, supermercados inclusive, com alto fluxo e reduzido ângulo de emissão de luz. Também será apresentado o soquete pivotante, que permite que mais de 90% das lâmpadas tubulares de leds disponíveis no mercado girem livremente 360 graus ao redor de seu eixo, direcionando o foco de luz para onde o usuário desejar.
Vale destacar que a O2 Led é finalista do Prêmio Abilux Design de Luminárias em quatro categorias, sendo uma delas em parceria com a empresa Guarilux. “Esta é a primeira vez que algo semelhante acontece, ou seja: duas empresas do setor de iluminação no Brasil unidas, cada uma colaborando dentro do seu maior grau de especialização, apresentam um produto em conjunto para o Prêmio. Isto é um marco, uma iniciativa para fazer história e, quem sabe, ser agente de modificação positiva no mercado nacional”, diz Cardoso.
“A Expolux 2012 é um cenário onde podemos fortalecer a relação com os clientes atuais e  captar novos, de forma natural e estruturada. Teremos condições de expandir nosso circulo de relacionamento, evidenciando o diferencial competitivo, criativo e inovador que o mercado será capaz de desfrutar em curto espaço de tempo ”, conclui Cardoso.
 
Sobre a O2Led
É uma empresa fabricante e desenvolvedora de produtos e soluções de iluminação com LED, desde iluminação comercial, iluminação decorativa e residencial, serviços de iluminação como projetos personificados, dentre outros, visando sempre atender às necessidades de seus clientes. Atua no fornecimento de produtos e serviços de iluminação interna e externa para os mercados em âmbito residencial, comercial, industrial, transportes e público, com foco em conforto ao usuário, economia de energia e tecnologia de ponta, culminando com relacionamentos éticos, duradouros e lucrativos. Para mais informações, acesse o site: www.o2led.com.br
 
Expolux – www.expolux.com.br
Data: 24 a 28 de abril de 2012
Horário: 10 às 19h
Telefone: (11) 3060-4918
Local: Expo Center Norte
Endereço: Rua José Bernardo Pinto, 333 – Pavilhão Branco e Verde
Bairro: Vila Guilherme

Banner
Banner
Banner

Site Login