Suspensys, Fras-le, Master, JOST Brasil e Castertech defendem maior qualificação no mercado de autopeças

03/04/2012 - Suspensys, Fras-le, Master, JOST Brasil e Castertech defendem maior qualificação no mercado de autopeças
 
As fabricantes de autopeças Suspensys, Fras-le, Master, JOST Brasil e Castertech, integrantes das Empresas Randon, levam mais do que novos produtos para o seu estande na Automec 2012 Pesados & Comerciais, de 10 a 14 de abril, no Parque Anhembi, em São Paulo. Junto com suas respectivas linhas de produto, as empresas levam para a feira sua preocupação com a qualidade, padronização e certificação dos produtos.
 
FRAS-LE  - Serão apresentadas lonas e pastilhas para veículos comerciais e revestimentos de embreagem, além de um modelo de pastilha para freio off-road desenvolvida para o mercado norte-americano.
MASTER - Dentre os produtos de seu portfólio serão levados o freio S Came 325mm HD, o freio a disco Elsa, a Câmara HO,  sistemas  de atuação (válvulas pneumáticas), além de componentes para o mercado de reposição.
JOST Brasil - Leva produtos consagrados como a Quinta-roda, pino-rei, suspensor pneumático, engate esférico, engate automático, engate de contêiner, além de outras peças destinadas à reposição.
SUSPENSYS - A empresa expõe a linha de Reposição Aprovada com produtos como tambor de freio, cubo de roda, suportes fundidos, conjunto de braço tensor, rolamentos, pino balancim, retentor e buchas do braço tensor. Destaque para o balancim Lub Free HD, que foi remodelado.
 
LOCALIZAÇÃO NA FEIRA: ESPAÇO I 40

Banner
Banner
Banner

Site Login