Negócios na Feira da Mecânica serão financiados pela Agência de Fomento Paulista

30/03/2012 - Negócios na Feira da Mecânica serão financiados pela Agência de Fomento Paulista

A instituição financeira do governo do Estado oferecerá crédito pré aprovado para negócios entre visitantes e expositores com taxas de 0,54 ao mês
 
A Agência de Fomento Paulista vai financiar negócios entre expositores e visitantes da 29ª Feira da Mecânica, que acontece de 22 a 26 de maio no Pavilhão das Exposições no Anhembi, onde estarão reunidas as principais empresas do setor – grandes geradores de emprego no país - com o maior número de compradores qualificados em busca de lançamentos, tecnologia e negócios.
A geração de empregos na indústria apresenta aquecimento. O setor de máquinas e equipamentos, que reúne as principais empresas expositoras da Feira da Mecânica, é responsável pela criação de milhares de postos de trabalho, em todo o país.
A Agência de Fomento Paulista, que completou três anos em março, tem colaborado para a expansão e desenvolvimento empresarial por meio dos financiamentos concedidos.  Foram cerca de R$ 550 milhões desembolsados para vários setores da economia em todo o Estado, entre eles o segmento da indústria mecânica.
Durante a Feira da Mecânica, os expositores e visitantes terão crédito pré aprovado, o que facilitará a busca de recursos para investir na compra de máquinas, equipamentos e na expansão das empresas, o que, certamente, irá gerar empregos.
Agência de Fomento Paulista ampliou o prazo de 5 para 10 anos, reduziu a taxa de juros em um ponto percentual (que hoje varia de 0,41% a/m (+ IPC Fipe) a 1,12% a/m) e, recentemente, aderiu ao Fundo de Aval às Micro e Pequenas Empresas (FAMPE), do Sebrae, que serve como opção para os pequenos empresários na garantia do financiamento. As informações sobre as linhas de financiamento constam do site: www.nossacaixadesenvolvimento.com.br

Banner
Banner
Banner

Site Login