Livros Técnicos

Banner

Firestone lança primeiro pneu com tecnologia Run-Flat

30/03/2012 - Firestone lança primeiro pneu com tecnologia Run-Flat

Novo Firehawk SZ90μ RFT* atende a demanda por pneus de segunda ou terceira reposição, um amadurecimento do segmento run-flat

BRUXELAS, Bélgica (29 de março de 2012) – A Firestone, marca pertencente a Bridgestone, maior fabricante mundial de pneus, lançou o Firehawk SZ90μ RFT* para o mercado de reposição; o primeiro pneu da marca com a tecnologia Run-Flat na Europa. O pneu com suas paredes laterais reforçadas de borracha permitem que o motorista continue a dirigir com segurança, mesmo que o pneu esvazie ou sofra uma perda total de pressão.

O Firehawk SZ90μ RFT* é voltado para motoristas cujos carros foram originalmente equipados com a tecnologia Run-Flat quando novo e que agora precisa de uma segunda ou terceira troca de pneus. O modelo SZ90μ RFT* visa atrair novos usuários para a marca Firestone neste segmento e complementar a linha de produtos existentes do Firehawk SZ90μ, pneus de passeio TZ300α e seu versátil Multihawk.

"O novo Firehawk SZ90μ RFT* permitirá à empresa aumentar a sua participação no mercado do segmento de RFT,” afirma o Diretor de Produtos de Consumo da Bridgestone Europa, Tomio Fukuzumi.

A Tecnologia Run-Flat foi adicionada ao já existente modelo Firehawk SZ90μ que possui sólida reputação pelo bom desempenho em pistas secas e molhadas. Com a adição da uma parede lateral reforçada, o Firehawk SZ90μ RFT* adiciona segurança extra e mais conveniência em sua lista de benefícios – com uma relação qualidade/preço excelente.

Disponível a partir de agora em toda a Europa em seis tamanhos: de 16 a 18 polegadas, séries 40-55.

Mais informações em www.firestone.eu

*RFT: Tecnologia para pneus Run-Flat

SOBRE A BRIDGESTONE

Com sede em Tóquio (Japão), a Bridgestone é a maior fabricante mundial de pneus e detentora das marcas Bridgestone, Bandag, BTS e Firestone. É a primeira colocada do Ranking Global das Empresas Fabricantes de Pneus do jornal norte-americano Tire Business, com a marca de US$24.425 bilhões de vendas em pneus em 2010. Emprega mais de 139 mil funcionários no mundo e mantém operações em 25 países. No Brasil, produz pneus em suas fábricas de Santo André/SP e de Camaçari/BA, que atingem capacidade de produção de 42 mil pneus/dia. Saiba mais em www.bridgestone.com.br

Banner
Banner
Banner

Site Login