Grupo Wirtgen amplia participação no mercado baiano e entrega pavimentadora Vögele Super 1103-2

30/03/2012 - Grupo Wirtgen amplia participação no mercado baiano e entrega pavimentadora Vögele Super 1103-2
 
O Grupo Wirtgen está ampliando a participação na Bahia aproveitando o desenvolvimento de vários projetos de infraestrutura rodoviária na região. Uma das maiores empreiteiras da Bahia, a Paviservice, acaba de adquirir uma pavimentadora Vögele Super 1103-2 e também uma usina de asfalto UACF 17 P2 que serão utilizadas nas obras de pavimentação do trecho da BR 116 em Vitória da Conquista. A entrega técnica dos equipamentos será realizada nesta sexta-feira, dia 30, pela revenda Requimaq.
A Paviservice já possui usinas de asfalto, UACF 15 P1 e UACF 17 P2, fresadoras W100F, vibroacabadoras AF 4500 e AF 5500 e rolos compactadores de diversos modelos. Responsável pela Requimaq, Raimundo Manoel Machado, afirma que a tecnologia e as soluções oferecidas pelo Grupo Wirtgen são apontadas como diferencial importante na decisão de compra, bem como o acompanhamento pós-venda.
O Grupo Wirtgen dispõe de tecnologia e soluções completas que reforçam sua posição em pavimentação, compactação e mineração com as linhas de usinas, vibroacabadoras, rolos compactadores, fresadoras, recicladoras, pavimentadoras de concreto, mineradoras de superfície e britadores móveis das marcas Wirtgen, Vögele, Hamm, Kleemann e Ciber. Na América Latina, a Ciber Equipamentos Rodoviários, com sede em Porto Alegre (RS), é a única subsidiária do grupo alemão.

Banner
Banner
Banner

Site Login