Autodesk participa da Brazil Road Expo 2012

29/03/2012 - Autodesk participa da Brazil Road Expo 2012
 
A Autodesk, líder mundial em software 3D design, engenharia e entretenimento, partipará esse ano da Brazil Road Expo 2012, que acontece de 2 a 4 de abril no Expo Center Norte em São Paulo. Além de contar com um estande, a Autodesk terá a oportunidade de realizar uma palestra, liderada por Daniel Queiroz, Especialista Técnico da Autodesk no dia 4 de abril, às 9h30, na sessão de “Pavimentação”.
A Autodesk abordará o uso do BIM (Processo de Modelagem de Informações de Construção) no planejamento, projeto, construção e gestão de obras de transporte. A tecnologia permite os melhores resultados em todas as fases dos projetos de infraestrutura de vias e rodovias.
Com a solução BIM da Autodesk, os profissionais de AEC têm em mãos a mais avançada tecnologia para:
-Elaborar projetos mais precisos, mais sustentáveis e de maior qualidade, gerando economia de tempo e custos - vantagem competitiva para você e sua empresa.
-Facilitar a colaboração, com ferramentas de projeto e visualização baseadas em modelos inteligentes.
-Capturar e analisar conceitos de design, mantendo o intento do projeto ao longo da concepção, da documentação e da construção.
Brazil Road Expo 2012 - 2 a 4 de abril no Expo Center Norte, das 13h às 20h
Estande Autodesk – 190
Palestra - Daniel Queiroz, Especialista Técnico da Autodesk
4 de abril, às 9h30, na sessão de “Pavimentação”
Sobre a Autodesk
A Autodesk, Inc. é líder em software 3D de projeto, engenharia e entretenimento. Clientes nos setores de manufatura, arquitetura, construção e mídia e entretenimento – incluindo os 16 últimos ganhadores do Oscar de efeitos especiais – usam o software da Autodesk para projetar, visualizar e simular suas ideias. Desde o lançamento do software AutoCAD, em 1982, a Autodesk vem desenvolvendo o maior portfólio de programas de software de última geração para mercados globais. Para outras informações sobre a Autodesk, visite www.autodesk.com.br
Autodesk e AutoCAD são marcas comerciais ou marcas registradas da Autodesk, Inc. e/ou de suas subsidiárias e/ou afiliadas nos EUA e/ou em outros países. Oscar/Academy Award é marca registrada da Academia de Artes e Ciências Cinematográficas. Todas as demais marcas, nomes de produtos ou marcas comerciais pertencem a seus respectivos proprietários.A Autodesk reserva-se o direito de alterar as ofertas de produtos e serviços, especificações e preços a qualquer momento, sem aviso prévio, e não se responsabiliza por erros tipográficos ou gráficos que possam existir neste documento.

Banner
Banner
Banner

Site Login