SECONCI-SP participa da Feicon Batimat 2012

26/03/2012 - SECONCI-SP participa da Feicon Batimat 2012

Stand da entidade promoverá Campanha de Avaliação Corporal
 
São Paulo, 23 de março de 2012 – O SECONCI-SP estará presente na Feicon Batimat 2012 – Salão Internacional da Construção, principal evento do setor que irá ocorrer entre os dias 27 e 31 de março, das 10h às 19h, no Pavilhão de Exposições do Anhembi, na capital paulista.
No stand da Feicon, o SECONCI-SP divulgará suas ações que beneficiam a saúde de mais de 500 mil pessoas no estado de São Paulo, entre trabalhadores da construção civil e suas famílias.
Outra iniciativa do SECONCI-SP é a realização de uma Campanha de Avaliação de Composição Corporal. No stand, os visitantes poderão se pesar, calcular o índice de massa corporal (IMC) e obter informações sobre massa muscular e de gordura, água corporal total, porcentagem de gordura corporal, taxa de metabolismo basal e controle músculo-gordura. Sob orientação dos profissionais da área de Nutrição, a equipe do SECONCI-SP ainda dará dicas sobre como ter uma vida mais saudável.  O stand do SECONCI-SP fica na rua A-81 do pavilhão.
Em sua 20ª edição, a feira é o principal evento do setor da construção na América Latina, com o objetivo de demonstrar produtos, tendências, soluções e lançamentos para um público formado por construtores, incorporadores, engenheiros, arquitetos e revendedores.
Em 2011, a feira reuniu 750 expositores de 20 países, distribuídos em 85 mil m² de área de exposição e contabilizou recorde de visitação, atraindo quase 130 mil pessoas, de 64 países.
Mais informações sobre a Feicon Batimat 2012 estão disponíveis no site www.feicon.com.br
 
Sobre o SECONCI-SP
O SECONCI-SP - Serviço Social da Construção Civil do Estado de São Paulo é uma entidade filantrópica e sem fins lucrativos, fundada em março de 1964 por um grupo de empresários do setor e tem como missão promover ações de saúde, educação e assistência social.

Banner
Banner
Banner

Site Login