Denver Impermeabilizantes participa da Feicon 2012 com produtos e soluções para uma “Impermeabilização de Verdade”

23/03/2012 - Denver Impermeabilizantes participa da Feicon 2012 com produtos e soluções para uma “Impermeabilização de Verdade”

A empresa terá um stand repleto de novidades para atender ao consumidor de varejo da construção civil com uma linha que saiu das grandes construções para o canteiro de obras da casa do consumidor
 
De 27 a 31 de março, a Denver Impermeabilizantes, que atua há mais de 25 anos no mercado nacional, estará na Feicon Batimat 2012 – Salão Internacional da Construção. Presença assídua e esperada no evento, este ano a empresa participará com um stand totalmente focado nos conceitos, necessidades e perfil do varejo da construção civil.
Para encantar revendedores, profissionais e visitantes da feira, a Denver Impermeabilizantes montou um stand vitrine, com um canteiro de obras dentro do stand e uma loja pronta para abastecê-lo com os melhores produtos de impermeabilização no mercado de construção.
 
Denver Impermeabilizantes na mídia esportiva
No stand, o visitante contará também com um painel ilustrativo com o “time” de produtos Denver Impermeabilizantes em um estádio de futebol, que está a postos para solucionar os problemas de infiltração e remete à veiculação de spots da empresa na rádio 97 FM, no programa Estádio 97 durante as transmissões dos jogos do Campeonato Paulista.
Além disso, a Denver Impermeabilizantes leva para a Feicon, uma “loja” com displays mostrando os lançamentos a seguir:
Denverfita: Fita asfáltica autoadesiva de alumínio para reparos localizados.
Denvertec 100 Super: Revestimento impermeabilizante bicomponente, à base de cimento, agregados minerais inertes, polímeros acrílicos e aditivos, formando um revestimento impermeável.
Denvercal: Aditivo líquido plastificante e estabilizador à base de polímeros selecionados, especialmente dosado para proporcionar as argamassas com excelente trabalhabilidade, aderência, liga, reduzindo a formação de fissuras por retração na secagem.
Denver Espuma 500: Espuma de poliuretano auto-expansível, pronta para uso.
Impermanta: Manta asfáltica, à base de asfalto modificado com polímeros, estruturada com uma armadura não tecida de poliéster. Disponível nas versões PP (polietileno/polietileno) e AL (alumínio).
 
Impermeabilização de Verdade
Este é o tema básico da campanha trabalhada pela Denver Impermeabilizantes para distribuir e divulgar seus produtos para o varejo da construção civil, e sanar todos os problemas presentes em uma obra.
Desde 1983, a empresa atua visando a proteção do patrimônio, do bem estar, da qualidade de vida e saúde do consumidor.
 
Feicon 2012
De 27 a 31 de março, das 10 às 19 horas
Pavilhão de Exposições do Anhembi
Av. Olavo Fontoura, 1.209 - Santana – São Paulo/SP

Banner
Banner
Banner

Site Login