JOST Brasil fornece porta-estepe para Linha Leve da Mercedes-Benz

23/03/2012 - JOST Brasil fornece porta-estepe para Linha Leve da Mercedes-Benz
 
A JOST Brasil entregou neste mês de março o primeiro lote de porta-estepe produzido especialmente para o caminhão Accelo da Mercedes-Benz. Trata-se de um item exclusivo, elaborado dentro de um conceito moderno de engenharia, tornando o componente mais competitivo e com excelente desempenho.
Dentro da ótica de atingir novos nichos de mercado e seguir crescendo, a JOST Brasil desenvolveu e aprovou a peça que passou a integrar os itens de produtos da nova planta da Mercedes, em Juiz de Fora, Minas Gerais. O produto teve a aprovação da montadora em todas as suas características de projeto, assim como nos testes internos realizados na JOST.
Na avaliação do gerente executivo da JOST, João Pedro Crespi, o fornecimento do porta-estepe amplia a parceria entre a JOST e Mercedes- Benz, sendo que diversos outros produtos JOST já estão presentes nos caminhões da marca alemã. “É o primeiro produto desenvolvido na empresa para aplicação em caminhões da linha leve, mercado este em plena ascensão e que corresponde a uma nova linha de atuação para a JOST. Temos uma engenharia dedicada para apresentar soluções que atendem as necessidades do mercado e atingem os resultados que o cliente espera, através de novos projetos e no aperfeiçoamento contínuo dos produtos existentes”, comenta Crespi.
 
JOST Brasil - A JOST Brasil é resultado de uma joint venture feita em 1995 entre a Randon S/A Implementos e Participações e a alemã JOST-Werke GmbH, que produz soluções em acoplamentos às maiores montadoras de caminhões e implementos rodoviários do país.
Possui mais de 200 distribuidores localizados estrategicamente em todos os estados brasileiros, o que garante a ampla reposição dos seus produtos como a quinta-roda, pino-rei, aparelho de levantamento, engate de contêiner, engate automático, engate esférico, suspensor pneumático, porta-estepe, entre outros itens.
A JOST Brasil exporta seus produtos para países da América Latina e também comercializa produtos fabricados pela sua matriz alemã. A marca JOST tem presença mundial, atuando como produtora ou subsidiária em cinco continentes.

Banner
Banner
Banner

Site Login