Schneider Electric participa da 20ª edição da FEICON

22/03/2012 - Schneider Electric participa da 20ª edição da FEICON

Casa e escritório inteligentes serão destaque no estande da empresa durante evento
 
A Schneider Electric, especialista global na gestão de energia, participará da 20ª edição da FEICON BATIMAT, o 4º maior evento de construção do mundo. Na feira, que será realizada de 27 a 31 de março em São Paulo, a empresa apresentará algumas novidades como a linha Dexon e a linha Lunare Lumen, além de demonstração de ambientes automatizados.
“Participamos da FEICON há 12 anos e a nossa expectativa é grande, uma vez que se trata de um importante ponto de encontro entre a empresa e compradores em potencial, desde gigantes dos setores até o público final”, explica Oney Schliesing, Vice-Presidente da unidade de negócios LifeSpace da Schneider Electric Brasil.
A linha Prime Lunare Lumen, composta por interruptores e comandos elétricos, é indicada para ambientes residenciais e outros espaços, como escritórios e hotéis. Parte da já consagrada família Lunare, nasce com mais de 100 itens, entre módulos e conjuntos montados.
As novas placas e interruptores trazem leveza e modernidade, adicionando um design atual à praticidade de uma linha que é a solução ideal para todos os tipos de projetos. Em versão mais suave e eficiente, os produtos mantêm o padrão de qualidade e possuem tratamento UV para evitar o amarelamento natural e permitir que a aparência original dure por mais tempo.
Já a linha Dexson, traz soluções de canalização e organização de cabos. Encontrada em lojas de materiais de construção, materiais elétricos e homecenters, essa solução aumenta a velocidade de instalação, pois permite alterações de maneira mais cômoda na fiação elétrica. Os novos sistemas de canalização e organização de cabos foram elaborados com um fechamento hermético, resultado de um projeto especial de aperto para impedir que se abram facilmente.
Além disso, quem visitar o estande de 240 metros da Schneider Electric terá uma surpresa. Envelopados em formato de escritório e residência, os dois espaços automatizados chamam a atenção pela forma e decoração. A casa poderá ser comandada por meio de um dispositivo touchscreen ou por celulares. O espaço também comportará automação da iluminação, das cortinas e terá controle de acesso por meio do vídeo porteiro Arbus. O ambiente corporativo simulará uma sala de reunião que priorizará a segurança de um espaço comercial. A Schneider Electric demonstrará biometria para controle de acesso, além de comando da iluminação, por meio de sensores de presença e luminosidade. “Estamos sempre pensando no conforto e praticidade. Com essa tecnologia o executivo não precisará mais se preocupar se esquecer a luz de seu escritório aceso, pois os sensores desligarão a iluminação automaticamente”, complementa Oney.
A FEICON acontecerá no Pavilhão de eventos do Anhembi e estará aberta ao público das 10h ás 19h (terça – sexta) e das 9h às 17h (sábado).
 
20ª FEICON BATIMAT
Local: Pavilhão de eventos Anhembi - Av. Olavo Fontoura, 1.209 - Santana - SP
Data: 27 a 31 de março
Horário: 10h às 19h (terça – sexta) e das 9h às 17h (sábado)

Banner
Banner
Banner

Site Login