Valetec assina convênio com empresa internacional de energia

16/03/2012 - Valetec assina convênio com empresa internacional de energia

Diretoria da Valetec e da JDH Energy Solutions firma parceria entre as entidades
 
A Valetec - Parque Tecnológico do Vale do Sinos, em Campo Bom, através de seu Presidente do Conselho Superior, professor Olivério Maria Ferreira, conclui negociações e assina um convênio com a empresa de energia JDH Energy Solutions, localizada em Houston, nos Estados Unidos da América (EUA).
A parceria entre as empresas surge com a finalidade de formar e capacitar recursos humanos, promover o intercâmbio de conhecimentos e gerar ações voltadas à intermediação através da Valetec. Para Ferreira, será um marco importante para a região e o Estado, registrando a parceria com uma empresa que atua internacionalmente em uma área prioritária. “O convênio contribuíra para o desenvolvimento científico e tecnológico da região, assim como auxiliará as empresas e as associadas da Valetec na promoção e comercialização de seus produtos no mercado internacional, já que além de atuar na América a empresa está presente na África, Ásia e Europa”, destaca.
 
VALETEC – A entidade promove o desenvolvimento tecnológico da região, incentivando projetos na área de inovação. É mantida pela Universidade Feevale em parceria com as prefeituras de Campo Bom, Estância Velha e Novo Hamburgo, com apoio da Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Campo Bom, Novo Hamburgo e Estância Velha (ACI-NH/CB/EV).
Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (51) 3597.5805 ou no site www.valetec.org.br

Banner
Banner
Banner

Site Login