IBAPE Nacional elege novo Presidente

15/03/2012 - IBAPE Nacional elege novo Presidente

Entidade Federativa Nacional anuncia Osório Accioly Gatto presidente do Biênio 2012/2013 com evento em São Paulo
 
O IBAPE Nacional - Entidade Federativa Nacional realizará no dia 21 de março, no Centro Brasileiro Britânico em São Paulo, a cerimônia de posse da nova diretoria, Biênio 2012/2013, que irá eleger o engenheiro mecânico Osório Accioly Gatto, como presidente. O evento, tradicional no calendário da Entidade, reunirá todo o corpo diretivo do IBAPE, além de membros e convidados, entre eles, renomados engenheiros, arquitetos e agrônomos.
“Muito positivo contar com Osório na linha de frente do IBAPE. Desejo muita sorte e grandes realizações nesta nova etapa”, diz o eng. Agrônomo, Marcelo Rossi de Camargo Lima, atual presidente do IBAPE/SP, que também apóia o evento.
Osório, que há 17 anos se dedica as atividades do IBAPE, já presidiu o BAPE/SP, foi diretor e ainda coordenou diversos cursos de Pós Graduação na área de engenharia de avaliações. Ao longo de sua trajetória, coordenou também a Norma para Avaliação de imóveis urbanos, participando da elaboração da Norma da ABNT 14.653.
“Vou agregar toda minha experiência a favor da Engenharia como um todo e com o apoio da diretoria, desempenharei bem a função”, comentou Osório, entusiasmado.
O evento acontece no Centro Brasileiro Britânico, a partir das 19:30 no endereço Rua Ferreira de Araújo, 741 – Pinheiros – São Paulo/SP.

Banner
Banner
Banner

Site Login