Biblioteca do SINICESP à disposição das empresas

05/03/2012 - Biblioteca do SINICESP à disposição das empresas
 
A Biblioteca do Sindicato da Indústria da Construção Pesada do Estado de São Paulo – SINICESP, bem equiparada para atender os interessados, dispondo de acervo de obras jurídicas, técnicas e de engenharia, além de revistas especializadas, encontra-se à disposição para consultas das empresas associadas. Basta agendar a visita pelo telefone 11 3179.5800.
A Biblioteca também aceita doações de livros editados por entidades de classe, instituições e empresas de Engenharia. No momento, foram incorporados ao acervo exemplares do livro “Transportes no Brasil: História e Reflexão”, editado pelo GEIPOT – Empresa Brasileira de Planejamento e Transportes do Ministério dos Transportes.
Trata-se de obra abrangente, elaborada por um grupo de pesquisadores de quatro universidades públicas. A história analisada tem início desde o dia 24 de abril de 1500, após a chegada dos portugueses. Os autores debruçaram-se sobre a história dos transportes no país, empenhando-se em verificar seus traços políticos, institucionais, geográficos e socioeconômicos.

Banner
Banner
Banner

Site Login