ArcelorMittal Brasil abre inscrições para o programa de estágio 2013

10/10/2012 - ArcelorMittal Brasil abre inscrições para o Programa de Estágio 2013

A ArcelorMittal Brasil está com inscrições abertas, até 4 de novembro, para o Programa de Estágio ArcelorMittal Brasil 2013. Estão disponíveis mais de 250 vagas distribuídas em todo o Brasil para estudantes de cursos técnico (matriculados ou recém-formados que ainda não realizaram estágio curricular) e superior (conclusão em até dois anos), além de vagas para estágios de férias.
O candidato selecionado receberá uma bolsa de complementação educacional e benefícios competitivos. As inscrições devem ser feitas, exclusivamente, pelo site www.arcelormittal.com/br ou http://www.arcelor.com.br/estagio_2013/index.asp  onde o candidato encontrará todas as informações sobre a seleção.
A admissão está prevista para o início do ano de 2013, de acordo com a programação de cada unidade. Há vagas para Belo Horizonte (MG), Cariacica (ES), Contagem (MG), Itatiaiuçu (MG), João Monlevade (MG), Juiz de Fora (MG), Sabará (MG), Piracicaba (SP) e São Paulo (SP).
O grupo seleciona candidatos que demonstrem espírito de equipe, adaptabilidade às novas situações, capacidade analítica, iniciativa, empreendedorismo, foco no resultado e nos stakeholders, além de terem pensamento estratégico e perfil para tomada de decisões. O candidato precisa ainda ter domínio de inglês e informática.

Institucional – A ArcelorMittal Brasil é a maior produtora de aços longos e planos da América Latina. Constituída em dezembro de 2005, reúne três das mais competitivas fabricantes de aço do País, a  ArcelorMittal Tubarão, a ArcelorMittal Aços Longos e a ArcelorMittal Vega. A ArcelorMittal Brasil é parte de uma companhia global capaz de propor soluções diferenciadas em aço, considerando as necessidades de cada cliente. Com capacidade de produção de 13 milhões de toneladas de aço por ano, mais de 17 mil empregos diretos e 32 unidades industriais no Brasil, na Argentina (Acindar) e na Costa Rica (ArcelorMittal Costa Rica), a companhia oferece produtos longos (laminados e trefilados) e planos (placas e laminados) no mercado interno e no exterior.

In Press Porter Novelli

Banner
Banner
Banner

Site Login