Inscrições para o curso de pós-graduação Engenharia Web terminam no próximo dia 27

22/02/2012 - CURSOS - Inscrições para o curso de pós-graduação Engenharia Web terminam no próximo dia 27
 
A nova especialização é voltada para profissionais de tecnologia da informação e interessados em ter uma compreensão mais abrangente da área
 
Até 27 de fevereiro estão abertas as inscrições para o novo curso de pós-graduação Engenharia Web do Centro Universitário Senac. O engenheiro web pode atuar em instituições de comércio eletrônico, de design, de publicidade, portais de conteúdo, comunidades virtuais, bem como órgãos governamentais e ONGs.
Apesar de fortemente baseado na engenharia de software, o curso apresenta como diferencial ao aluno o tratamento multidisciplinar do processo de desenvolvimento.  O público-alvo é formado por profissionais de análise de sistemas, ciências da computação, sistemas de informação, engenharia de software, web design e mídias interativas, além de pessoas que já atuam na área e desejam uma compreensão mais abrangente.
O curso será ofertado em duas unidades, Senac Lapa Tito e Senac Santo André, capacitando em 366 horas interessados em planejar e coordenar projetos nesse segmento.
Mais informações podem ser obtidas em www.sp.senac.br ou diretamente no Senac Lapa Tito e Senac Santo André.
 
Pós-graduação: Engenharia Web
Senac Lapa Tito
Endereço: Rua Tito, nº 54 – Vila Romana – São Paulo/SP
Telefone: (11) 2888-5500
 
Senac Santo André
Endereço: Rua Ramiro Colleoni, nº 110 – Centro – Santo André/SP
Telefone: (11) 2842-8300
 
Mais informações: www.sp.senac.br
 
Pessoas que trabalham nos setores de comércio e serviços têm 20% de desconto em cursos de graduação, pós-graduação e extensão universitária do Centro Universitário Senac.
Acompanhe o Senac São Paulo nas redes sociais: http://www.sp.senac.br/redessociais
Fevereiro/2012
Banner
Banner
Banner

Site Login