Direcional Engenharia completa 31 anos

16/02/2012 - Direcional Engenharia completa 31 anos

A Direcional Engenharia, uma das maiores construtoras e incorporadoras do mercado imobiliário nacional, completa 31 anos no dia 19 de fevereiro. Nesse período, a empresa já construiu ou incorporou uma área superior a 3,65 milhões de metros quadrados e entregou e/ou incorporou mais de 46 mil unidades em nove estados: Amapá, Amazonas, Distrito Federal, Espírito Santo, Minas Gerais, Pará, Rio de Janeiro, Rondônia e São Paulo.
Fundada em Belo Horizonte, a Direcional conta hoje com 12 mil colaboradores e tem como um de seus diferenciais a atuação em áreas com elevado potencial de crescimento - como a região Norte, foco em projetos de grande porte - com mais de mil unidades por canteiro, modelo industrializado de construção com equipe 100% própria e experiência em projetos de baixa renda. “Temos certeza de que com o nosso time de profissionais, o 31º aniversário é apenas o primeiro passo para mais 30 anos de crescimento e sucesso”, afirma o presidente da Direcional, Ricardo Valadares Gontijo.
Desde o início das atividades, a empresa desenvolve grandes projetos nos segmentos econômico e de médio padrão. Hoje, a Direcional é uma das principais construtoras que atendem a faixa 1 do Programa Minha Casa Minha Vida, destinado a famílias com renda mensal de até R$ 1.600, tendo contratado mais de 16 mil unidades nesse segmento. 
Banner
Banner
Banner

Site Login