Schneider Electric lança linha Prime Lunare Lumen

16/02/2012 - Schneider Electric lança linha Prime Lunare Lumen

Novas placas e interruptores garantem leveza e design moderno ao ambiente

A Schneider Electric, especialista global na gestão de energia, apresenta a Prime Lunare Lumen, nova linha de interruptores e comandos elétricos. Indicada para residências e outros ambientes, como escritórios e hotéis, trata-se de mais uma opção de acabamento para a Prime Lunare, linha de produtos já reconhecida no mercado pela qualidade de acabamento. As novas placas acetinadas e interruptores trazem leveza e modernidade, adicionando um design atual à praticidade de uma linha que é a solução ideal para todos os tipos de projetos. Em versão mais suave e eficiente, os produtos mantêm o padrão de qualidade e possuem tratamento UV para evitar o amarelamento natural e permitir que a aparência original dure por mais tempo.

Uma grande vantagem da solução é a redução de tempo e custo para instalação. “Os produtos desta linha foram elaborados dentro do conceito ‘faça você mesmo’, permitindo ao consumidor que já tenha a linha Prime Lunare instalada renovar a aparência de sua instalação elétrica apenas trocando a placa e/ou interruptores sem necessidade de mudar todos os mecanismos já existentes. As duas linhas são totalmente compatíveis.”, garante Oney Schliesing, Vice-Presidente da unidade de negócios LifeSpace da Schneider Electric Brasil. A sustentabilidade também permeia toda a concepção da linha Prime Lunare Lumen, que tem todos os seus componentes produzidos de acordo com as diretivas internacionais, como o RoHS, que assegura que os produtos são livres de metais pesados e substâncias tóxicas.

lumenAlém disso, outro grande benefício da solução é a possibilidade de economizar até 30% no consumo de energia. “Pequenos gestos como reduzir a velocidade do ventilador por meio de um variador e utilizar sensores de presença em áreas de passagem podem ajudar a atingir este objetivo”, complementa Oney. Para informações adicionais sobre a Schneider Electric, acesse o site www.schneider-electric.com

Sobre a Schneider

Electric Como especialista global na gestão de energia e com operações em mais de 100 países, a Schneider Electric oferece soluções integradas para diversos segmentos de mercado, obtendo posições de liderança em energia e infraestrutura, processos industriais, automação predial, data centers/networks, bem como forte presença em aplicações residenciais. Com o objetivo de oferecer energia mais segura, confiável e eficiente, a empresa, com mais de 110.000 colaboradores em todo o mundo, atingiu em 2010 um faturamento de 20 bilhões de euros, através de seu firme compromisso em ajudar as pessoas e organizações a “fazerem o máximo da sua energia”. No Brasil, presente há 65 anos, a empresa conta com 5.000 colaboradores, 13 filiais comerciais, e 9 unidades fabris: Guararema (São Paulo), Sumaré (São Paulo), Curitiba (Paraná), Fortaleza (Ceará), Blumenau (Santa Catarina), Caxias do Sul (Rio Grande do Sul), Manaus (Amazonas) e 2 na cidade de São Paulo. Mais informações em www.schneider-electric.com.br ou pelo call center Schneider Electric: 0800 7289 110 ou (11) 3468-5791.

Banner
Banner
Banner

Site Login