Craft Engenharia completa trinta e cinco anos com crescimento anual consistente

16/02/2012 - Craft Engenharia completa trinta e cinco anos com crescimento anual consistente

A empresa carioca, especializada em construção civil e pesada, com capital 100% nacional, completa seu 35º aniversário

A trajetória da Craft tem sido marcada pelo pioneirismo em soluções para construção civil, diversos recordes de agilidade na execução de grandes obras no país e também por sua preocupação com sustentabilidade. A Craft sempre dedicou grande atenção à questão do meio  ambiente, particularmente à reciclagem de resíduos sólidos da construção civil, controle da emissão de gases, ruídos e consumo de energia não renovável. A empresa é pioneira em equipamentos de reciclagem no próprio canteiro de obra e dispõe, hoje, da maior frota de recicladores móveis do país.

Adiantando-se as demandas de seus clientes, prognosticando as tendências da indústria de construção civil, principalmente no que se refere aos equipamentos e legislação ambiental, apoiando e patrocinando a pesquisa de novos métodos e materiais, a empresa consolidou reputação de excelência em todas as suas áreas de atuação: construção pesada, terraplenagem, pavimentação, locação de equipamentos e demolições especializadas.

O leque completo de serviços oferecido pela Craft, seus equipamentos de última geração, agilidade e inovação lhe garantem o crescimento médio de 15% ao ano, desde a sua fundação. A Craft Engenharia tem sua sede no distrito de Campo Grande, escritório técnico comercial no bairro da Barra da Tijuca, ambos no Rio de Janeiro, e filial em Fortaleza-CE.

Sobre a Craft Engenharia

Agilidade, rapidez e vanguarda é a fórmula com que a Craft Engenharia vem, há mais de trinta anos, consolidando sua reputação de excelência no mercado de construção civil brasileiro. Adiantando-se as demandas de seus clientes, prognosticando as tendências da indústria de construção civil, principalmente no que se refere aos equipamentos e legislação ambiental, apoiando e patrocinando a pesquisa de novos métodos e materiais, a empresa consolidou reputação de excelência em todas as suas áreas de atuação: construção pesada, terraplenagem, pavimentação, locação de equipamentos e demolições especializadas.

É, também, a primeira empresa brasileira a aplicar a técnica para estabilização de solos moles por vibrocompactação. Na área de pesquisa a Craft mantém longa parceria com o Setor de Pavimentos e Geotécnica da COOPE/UFRJ, disponibilizando sua usina de asfalto e sua tecnologia para testes de campo dos pesquisadores da universidade.

A Craft Engenharia tem sua sede no distrito de Campo Grande e escritório técnico comercial no bairro da Barra da Tijuca, ambos no Rio de Janeiro.

Banner
Banner
Banner

Site Login