MWM apresenta novidades na AUTOMEC 2023 com linha completa de peças de reposição

MWM AUTOMEC 2023MWM apresenta novidades na AUTOMEC 2023 com linha completa de peças de reposição
Companhia reforça sua expansão no mercado de reposição com participação em uma das maiores feiras do segmento na América Latina.
A MWM, recém adquirida pela Tupy, participa da Automec 2023, com o objetivo de apresentar ao público suas completas linhas de peças de reposição, os lançamentos, novos projetos e bem como divulgação da ampla capilaridade da sua rede de distribuição e eficiência logística de distribuição.
A Automec 2023 é o maior evento de negócios da América Latina e reúne as principais marcas de reposição e reparação com suas soluções para veículos leves, pesados e comerciais. A edição deste ano, contará com a exposição de 1.500 empresas participantes, com profissionais de reposição e reparação automotiva, distribuidoras, varejos de autopeças, oficinas automotivas e fornecedores nacionais e internacionais do setor. O evento ocorre entre os dias 25 e 29 de abril de 2023, no São Paulo Expo.
Em constante expansão de seus negócios no aftermarket, a MWM expõe suas consolidadas e renomadas marcas de Peças Genuínas MWM - desenvolvidas de acordo com as especificações técnicas dos motores MWM, testadas e homologadas pela engenharia da companhia, respeitando os mais rígidos padrões de qualidade com certificação ISO 9001 e em conformidade com as leis ambientais, Peças Opcionais MWM -- homologadas pela engenharia e qualidade da MWM, traz novidades em opções de peças com foco em aumento de competitividade, para os produtos MWM e a linha de Peças Master Parts® Multimarcas - que foi desenvolvida com o objetivo de ampliar o portfólio de peças de reposição, bem como atender e comercializar produtos multimarcas.
A MWM, nomeada pela MAN como distribuidor exclusivo dos motores e peças de reposição para o segmento marítimo e fora de estrada no Brasil, também apresentará no evento o portfólio completo de peças de reposição para os motores MAN I6, V8 e V12.
Toda linha de químicos MWM também estará exposta no evento, dentre eles estão os tradicionais Master Oil, Master Arla, aditivo para óleo diesel e fluido de arrefecimento: concentrado; com anticongelante concentrado e pronto para uso.
Além das renomadas linhas de peças MWM e MAN, este ano, estarão sendo apresentadas as peças Tupy para aplicações veiculares como carcaças de turbina, coletores de escape, mangas de eixo , dentre outras. Outra grande novidade apresentada no evento são as conexões Tupy das linhas BSP, NPT, PRES, válvulas, forjados e grooved seguindo normas específicas para transporte de fluídos diversos para aplicações industriais, construção civil, saneamento e gás.
A empresa apresentará ao público, o motor da família MWM Acteon 6.12, o Gerador MWM de 40kVA e o mais recente lançamento, a Torre de Iluminação fotovoltaica da MWM, que possui design compacto para um transporte prático e eficiente, proporciona extenso alcance de área iluminada e entrega alta durabilidade de uso, sem emissão de ruídos e de CO2. A opção adequada para os parceiros que buscam excelência operacional de forma confiável e responsável com o meio ambiente.
José Eduardo Luzzi -- Presidente & CEO da MWM afirma que “A MWM está em um importante momento de diversificação e ampliação de negócios, também na unidade de peças de reposição, e a exposição do portfólio de peças da MWM e dos produtos recém-lançados no evento AUTOMEC, reitera nosso compromisso em ofertar ao mercado as soluções mais adequadas aos negócios dos nossos clientes. Trata-se de um intenso trabalho, que envolve todas as áreas da empresa, garantindo o aumento do portfólio de peças, aumento de competitividade e alta disponibilidade na reconhecida rede de distribuição e serviços da MWM no Brasil e no mundo”, conclui Luzzi.
De acordo com Thomas Püschel -- Diretor da Unidade de Negócios de Peças de Reposição, Hidráulica, Motores e Marketing da MWM “A feira AUTOMEC é uma das principais vitrines do aftermarket da América Latina e a participação da MWM é uma excelente oportunidade de expor ao público nossas linhas de produtos, as completas soluções que ofertamos, a evolução e participação da companhia no segmento. Com portfólio de qualidade consagrada, a unidade de negócios de peças de reposição está em franca expansão e em linha com a estratégia da empresa, ofertando soluções conectadas a sustentabilidade, que garantam aumento de produtividade aos clientes e que contribuam para o segmento de reposição no Brasil e no mundo”, afirma Püschel.
Atualmente, a MWM conta com um portfólio de mais de 16.000 itens de reposição para atender o mercado com sua ampla Rede Autorizada e de Serviços, com mais de 1.300 pontos de vendas no Brasil e no mundo. Somente no Brasil, são mais de 600 pontos distribuídos por todo território nacional. Os dealers oferecem suporte em pós-vendas para os clientes com veículos e máquinas equipadas com motorização MWM, além é claro de comercializarem as linhas de peças de reposição. Hoje a companhia exporta para mais de 45 países.
Foto: divulgação
Banner
Banner
Banner

Site Login