Komatsu anuncia promoção na Divisão de Equipamentos de Construção

Komatsu - ChrystianKomatsu anuncia promoção na Divisão de Equipamentos de Construção
Chrystian Moreira Garcia, 48, que ocupava o cargo de gerente de Desenvolvimento de Distribuidores e Marketing da Divisão de Equipamentos de Construção da Komatsu, assumiu a Diretoria Comercial e de Marketing da Divisão.
Na nova função, ele passa a ser responsável pelas áreas Comercial & Key Accounts, Marketing de Produtos & Administração de Vendas, Desenvolvimento de Distribuidores e Marketing e permanece se reportando ao vice-presidente executivo da Divisão de Equipamentos de Construção, Luciano Rocha.
Santista, Garcia é formado em Administração de Empresas pela Unimonte, com MBAs em Marketing pela Fundação Getúlio Vargas e Gestão de Negócios pelo Ibmec. Há mais de 20 anos, o profissional tem liderado times de Marketing & Vendas de empresas nacionais e multinacionais de grande porte do segmento de máquinas e equipamentos, dentre elas Sotreq S/A e Lark AS Máquinas e Equipamentos.
Sobre a Komatsu no Brasil
A Komatsu é líder na fabricação e fornecimento de equipamentos, tecnologias e serviços para os mercados de mineração, construção, industrial e florestal. Há um século, os equipamentos e serviços da Komatsu têm sido usados por empresas em todo o mundo para desenvolver uma infraestrutura moderna, extrair minerais fundamentais, manter florestas e criar tecnologia e produtos de consumo. Por meio de tecnologia e dados relevantes, a Komatsu e sua rede de distribuidores entregam aos clientes mais segurança e aumento de produtividade, ao mesmo tempo que otimizam a performance das operações.

Banner
Banner
Banner

Site Login