Viapol realiza palestras com diversos temas durante a FEICON

Viapol realiza palestras com diversos temas durante a FEICON
Quem passar pelo estande da Viapol terá acesso ao espaço multissolução, onde haverá lançamento de novos produtos e palestras sobre diversas soluções.
A Viapol, referência nacional no desenvolvimento de soluções completas e eficazes para construção civil, estará presente na 27ª edição da FEICON. O evento acontecerá entre os dias 11 e 14 de abril, no São Paulo Expo (SP), na capital do estado.
Posicionada em um lugar estratégico dentro da feira, em um stand com 280m2, o time da Viapol fará palestras com diferentes temas, com duração de aproximadamente 30 minutos, e também programou demonstrações de produtos que, no dia a dia, a empresa chama de “mãos à obra”.
De acordo com a gerente de marketing, Cristiane Gottsfritz, a ideia de exemplificar na prática o uso das soluções faz parte da estratégia da empresa de aproximar cada vez mais seus clientes e profissionais da área.
“A demonstração desses produtos, na prática, tem como objetivo dar visibilidade aos visitantes de como a aplicação correta do produto pode trazer mais confiança e resultado eficaz para cada situação na obra. Além disso, o ao vivo permite que os visitantes possam tirar dúvidas e receber orientações diretamente dos profissionais da empresa, o que ajuda a fortalecer o relacionamento com os clientes e a estreitar laços comerciais”, explica a gerente. Todas as demonstrações ocorrerão durante o horário da feira.
Já as palestras, serão realizadas de 11h até as 16h30. Serão aboradados os temas como: vazamento na laje e piscina, bolor nas paredes, umidade, infiltrações entre outros. Para participar é importante se inscrever as vagas são limitadas. (https://www.viapol.com.br/.../curs.../palestras-feicon-2023/)
A gerente de Marketing da Viapol, ressalta a importância de fazer parte do evento, trazendo as palestras e literalmente fazendo o público colocar “a mão na massa”. “Participar de uma feira como a FEICON é uma excelente oportunidade para lançar novos produtos e soluções, além de aumentar a visibilidade da nossa empresa e estreitar o relacionamento com o público-alvo. Trazer palestras para o evento é uma forma de atrair novos clientes e também consolidar a nossa posição como uma referência no setor em que atuamos”, concluiu Cristiane.
Serviços
FEICON
Data: 11 a 14 de abril
Horário: 10:00 - 20:00
Local: Rod. dos Imigrantes - Km 1,5 - Água Funda - São Paulo Expo | SP
Banner
Banner
Banner

Site Login