Ideal para marceneiros, broca rápida da IRWIN garante furos com acabamento perfeito em qualquer tipo de madeira

Ideal para marceneiros, broca rápida da IRWIN garante furos com acabamento perfeito em qualquer tipo de madeira
Marca conta com portfólio completo de brocas para madeira, acessórios imprescindíveis aos profissionais que se diferenciam pela agilidade e a qualidade do serviço.
Fundamental para o dia a dia de um marceneiro, a broca é o acessório responsável não apenas por perfurar a madeira, mas por garantir que o acabamento seja bem feito e, acima de tudo, que o resultado final do serviço agrade o cliente. Para que isso seja possível, um profissional que preza pela qualidade deve escolher a broca ideal para cada tipo de trabalho, levando sempre em consideração o histórico das fabricantes.
Broca Rápida para madeira
Pensando em garantir a melhor opção para cada etapa de uma marcenaria, a IRWIN – marca reconhecida mundialmente pela qualidade de suas ferramentas manuais – oferece um portfólio com dez diferentes tipos de broca, cada uma delas com diversas medidas, além dos ferros de pua, das verrumas e dos trados.
“Quando o objetivo é obter um furo perfeito com bastante agilidade, a melhor opção é a Broca Rápida, que conta com o acabamento mais avançado do mercado”, explica Antônio Kimura, Gerente de Marketing da IRWIN. “Produzida em aço SAE 1060 e tratada termicamente por meio do processo de austêmpera, ela conta com a combinação perfeita entre a geometria de rosca e as navalhas de corte, o que proporciona furos rápidos e limpos em qualquer tipo de madeira”, complementa.
Disponível em 15 diferentes medidas, desde 3/8” até 1”, a Broca Rápida da IRWIN pode ser utilizada em furadeiras elétricas manuais, furadeiras estacionárias ou motosserras.
Portfólio completo de brocas para madeira
Além da Broca Rápida, a IRWIN oferece aos marceneiros a Broca 3 Pontas para Madeira e a Broca 3 Pontas para Mourão, ambas feitas em aço cromo SAE 52100 e com geometria da ponta que proporciona grande velocidade de penetração em qualquer tipo de madeira; e as Brocas Chatas Blue Groove®, cuja aresta corta a madeira, em vez de raspar como as brocas chatas convencionais, gerando um cavaco maior e, assim, produzindo um corte mais limpo, rápido e com menor esforço.
Outras opções são a Broca para Fibrocimento e Mourão, em aço cromo SAE 52100, que possui rosca com geometria especial para favorecer a remoção dos cavacos de madeira durante a perfuração; a Broca Escalonada para Telhas, também em aço cromo SAE 52100, ideal para furar o caibro, para a colocação do parafuso de fixação da telha, e a própria telha, para a instalação do anel vedante; e, por fim, a Broca Multiuse, composta por uma navalha de corte com duas arestas laterais internas, responsáveis pelo acabamento interno do furo.
Sobre a IRWIN: A IRWIN é uma marca da empresa Stanley Black&Decker, que conta com ferramentas manuais, acessórios para ferramentas elétricas e também acessórios para profissionais, especialmente desenvolvidos para atender às necessidades de trabalhadores das áreas da construção civil, marcenaria, mecânica, metalúrgica, elétrica, carpintaria, manutenção e reparo. Há mais de 55 anos no mercado brasileiro, tem distribuição em todo o território nacional e conta com um portfólio completo de produtos capazes de atingir rígidos padrões de performance, durabilidade, eficiência e inovação, como brocas, ferramentas manuais e de corte, além de itens para segurança e armazenagem.
Para mais informações, acesse o site da IRWIN: novidades.irwin.com.br
Banner
Banner
Banner

Site Login