“QG” da Eixo SP impulsiona produtividade na duplicação da SP-294

Base supre eficiência demanda de material de trabalho“QG” da Eixo SP impulsiona produtividade na duplicação da SP-294
A celeridade nas obras de duplicação da SP-294 – Rodovia Comandante João Ribeiro de Barros tem a logística entre as razões para o avanço do cumprimento do cronograma. É no km 462 que está a base da Eixo SP Concessionária de Rodovias que supre toda demanda das frentes de trabalho.
Maquinários, ferramentas, tubulações e a massa asfáltica saem direto do local para a construção do sistema de drenagem em plena execução nas vias marginais, desde a altura da Avenida Sampaio Vidal até as proximidades do distrito de Padre Nóbrega.
É intensa a atividade na pista Oeste, onde guindastes içam a estrutura do sistema de contenção que irá dividir as novas faixas de circulação. Canteiros laterais estão prontos para receber a tubulação de drenagem. E a terraplanagem e pavimentação avançam nos novos traçados, em ambos os sentidos. Parte da ciclofaixa do sentido Leste já está pavimentada.
“Esta obra é um marco para a infraestrutura logística do Centro-Oeste Paulista. Tem um impacto significativo na mobilidade da população de Marília. Em breve, a SP-294 terá uma dinâmica totalmente diferente, com a entrega de um trecho duplicado pela Eixo SP, com circuito de monitoramento de câmeras e conexão Wi-Fi. Tudo isso em um conceito avançado de trânsito compartilhado, onde a demanda de tráfego, até os ciclistas, tem seu espaço de locomoção segregado para deslocamentos confortáveis e seguros”, afirma José Geraldo de Andrade, superintendente de Obras da Eixo SP.
Durante as obras de duplicação, a Concessionária reforça que o motorista fique atento à sinalização de advertência e os limites de velocidade estabelecidos nas operações. A velocidade reduzida deve ser respeitada para a segurança dos colaboradores e dos motoristas, em especial na prevenção de colisões traseiras.
Foto: Base supre com eficiência demanda de material das frentes de trabalho (divulgação)

Banner
Banner
Banner

Site Login